“Não via necessidade de ir à ‘Terapia do Amor’”

Jerssikan Gonçalves, de 26 anos, conta o que fez para mudar de ideia e frequentar as palestras em prol da vida amorosa

Imagem de capa - “Não via necessidade de ir à ‘Terapia do Amor’”

A jovem Jerssikan Gonçalves Fraga Tempes (foto acima), de 26 anos, operadora de telemarketing, cresceu dentro da igreja. Ela participava das reuniões às quartas-feiras e aos domingos e, quando entrou na adolescência, passou a fazer o trabalho voluntário da Universal como obreira.

Para ela, bastava seguir os princípios da fé e ser uma boa pessoa e isso garantiria sua felicidade amorosa. Mas, quando conheceu o primeiro namorado, percebeu que estava errada. “Dentro de mim havia aquele sonho de que ele seria o meu marido, mas não foi isso o que aconteceu. Não demorou muito e tudo chegou ao fim. Ele terminou comigo! Naquele momento, percebi o quanto precisava me cuidar, porque tinha a mente muito fechada e não estava preparada para um relacionamento. Foi quando comecei a participar da ‘Terapia do Amor’”, conta.

Jerssikan entendeu que a vida amorosa é uma área que exige atenção e preparo. “Eu não sabia como agir ou quais ferramentas poderiam me auxiliar a encontrar a pessoa adequada. Depois que fui à primeira palestra, decidi que iria passar a frequentar para entender melhor a respeito do amor inteligente. E foi o que eu fiz”, acrescenta.

O resultado

Não demorou muito para que Leandro Andrade Tempes, de 26 anos, técnico de máquinas agrícolas, a conhecesse. “Também cheguei à Universal muito jovem e, depois do meu encontro com Deus, o que eu mais almejava era encontrar uma mulher de Deus. Há seis anos, um amigo da igreja falou muito bem de uma obreira que morava em uma cidade próxima à que eu morava. Procurei saber mais dela e nossos amigos nos apresentaram”, diz.

Quando Jerssikan conheceu melhor o rapaz, pôde ter certeza de que estava pronta para dar início a uma nova relação. “Passei a colocar em prática o que estava aprendendo nas palestras. Procurei saber mais a respeito do caráter e da conduta do Leandro e aceitei o pedido de namoro. Foram três anos de conhecimento e muito aprendizado até o casamento”, esclarece.

Jerssikan e Leandro se casaram em novembro de 2013 na Universal da cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. “Os sonhos de Deus se cumpriram em minha vida, tive o casamento dos meus sonhos, casei de noiva, mediante a Palavra de Deus. Hoje tenho ao meu lado um grande homem de Deus, que me respeita, me ama e, acima de tudo, juntos, servimos a Deus como obreiros em Sua Obra”, finaliza ela.

Celebração dos Casamentos 2017

Apresentar o casamento a Deus é uma decisão importante de todo casal que deseja conquistar o sucesso na vida a dois. No dia 12 de outubro, você terá oportunidade de apresentar sua união no Templo de Salomão ou em uma localidade que realiza a “Terapia do Amor”. Para isso, basta acessar terapiadoamor.tv/participe-da-celebracao-dos-casamentos-2017 e seguir as orientações.

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury / Fotos: Cedidas