Não despreze o humilde começo

Deus colocou em você as condições para realizar coisas grandiosas. Saiba mais participando nesta segunda-feira do" Congresso Para o Sucesso"

Imagem de capa - Não despreze o humilde começo

O início de qualquer projeto é uma incógnita. Apesar das expectativas, planejamentos e ânimo, é difícil visualizar a grande realização esperada. Mas por mais humilde ou pequeno que seja o princípio, ele esconde o sucesso de toda a caminhada. Durante a palestra do “Congresso para o Sucesso”, no Templo de Salomão, o Bispo Edson Costa explicou como isso acontece.

“Deus esconde na semente uma grande floresta, pois ela começa numa pequena semente. Deus colocou dentro de você uma semente, que só pode brotar por meio da fé. Ela é a única coisa que pode fazer essa semente insignificante crescer, dar frutos e se tornar algo grande e poderoso”, disse.

O Bispo usou o exemplo de Davi para ilustrar como o início é mais grandioso do que parece.“Quando Jessé olhava para Davi, enxergava um garoto sem futuro, enquanto considerava os irmãos fortes, imponentes e de guerra. Mas Deus enxergava em Davi o futuro rei de Israel”, explicou.

Há algo gritando dentro de você, querendo sair, um profissional brilhante querendo surgir, mas sempre tem uma voz dizendo que é impossível. É satanás que, sabendo disso, trabalha de todas as maneiras para fazer com que essa semente morra antes de brotar. “Ele mata, rouba e destrói os sonhos antes de virarem realidade, fazendo as pessoas desistirem dos seus propósitos de vida”, afirmou.

“O ladrão de sonhos está todos os dias trabalhando na nossa cabeça e usando pessoas para nos desmotivar. Mas não importa quem você é, importa é no que crê. Ninguém acredita em você? Excelente! É melhor começar sem o apoio de ninguém, mas na fé, determinado, sabendo que Deus é contigo”, bradou.

Para mais orientações sobre como vencer na vida profissional e financeira, participe do “Congresso para o Sucesso”, que acontece toda segunda-feira na Universal. Clique aqui para encontrar o endereço do templo mais próximo de sua casa.

O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock