eb3c52f78ce3362254213324871c7984 “Nada a Perder” tem estreia mais expressiva de um filme brasileiro nos Estados Unidos - Universal.org

“Nada a Perder” tem estreia mais expressiva de um filme brasileiro nos Estados Unidos

Por Michele Roza (*) / Foto: Divulgação

O filme “Nada a Perder”, sucesso no Brasil onde já conquistou a maior bilheteria da história do cinema nacional - com mais de 11 milhões de ingressos vendidos -, vem alcançando diversos países do mundo.

No dia 11 de maio último, “Nada a Perder” (Nothing to Lose, em inglês) estreou nas salas de cinema dos Estados Unidos. Segundo a multinacional apuradora de bilheteria Rentrak ComScore, cerca de 100 mil pessoas assistiram ao longa-metragem apenas no primeiro final de semana. Foi a estreia mais expressiva de um filme brasileiro no país.

Pré-estreia

Um dia antes, durante a pré-estreia em Houston, no Texas, o Bispo Ubirajara Fonseca, responsável pelo trabalho da Igreja em inglês no país, acompanhou o lançamento na cidade e comentou sobre o alcance do filme. "Líderes religiosos de outras denominações foram assistir também. As pessoas ficaram impressionadas com as dificuldades que o Bispo Macedo passou e com a prisão dele", contou o Bispo.

A pré-estreia no Texas contou ainda com a presença de Viviane Freitas (filha do Bispo Edir Macedo), e do esposo, o Bispo Júlio Freitas. Por sua vez, a pré-estreia em Los Angeles, na Califórnia, teve a presença do ator Petrônio Gontijo, que interpreta o Bispo Macedo no filme, e o diretor Alexandre Avancini.

Para os cinemas norte-americanos, o filme foi dublado em inglês e também há versões com legenda em espanhol. Além de Los Angeles e Houston, o filme “Nada a Perder” continua em cartaz nas próximas semanas em diversas cidades americanas como Nova York, Chicago, Miami, Orlando e Boston. São mais de 100 salas de cinema, em 26 estados.

Filme será exibido em 80 países

No total, “Nada a Perder” vai ser exibido em 80 países. Confira no vídeo abaixo, matéria com imagens das estreias em outras localidades do Brasil – por meio do projeto Cinema Solidário – e do mundo, e a lista dos próximos países que vão receber o longa-metragem nas salas de cinema.


(*) Com informações do R7

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000