Mais de 600 pessoas foram beneficiadas com doação de alimentos e cobertores em Madagascar

Movimento foi realizado pelo grupo “Anjos da Madrugada”, da Universal. Veja como foi

Imagem de capa - Mais de 600 pessoas foram beneficiadas com doação de alimentos e cobertores em Madagascar

Madagascar é um país situado numa ilha que faz parte do continente africano e, desde 1998, conta com o trabalho evangelístico e social da Universal. A maioria da população enfrenta a pobreza e, para ajudá-la, no início do mês de agosto, o grupo “Anjos da Madrugada” local realizou uma grande doação.

Mais de 600 pessoas, na capital Antananarivo, receberam refeição quente e cobertores, já que nesta época eles enfrentam o inverno. “Os voluntários e as famílias ficaram muito felizes e gratos à Igreja pela doação e tornaram-se mais sensíveis e receptivos às boas novas do Evangelho”, diz o pastor Randriamiharisoa Tsinjo, responsável pelo trabalho do projeto em Madagascar. Outras províncias como Majunga, Tamatave e Tuléar também receberam doações e o apoio do grupo.

“Além das doações, há visitas diárias nos hospitais para dar apoio espiritual aos pacientes e nas prisões, com orações de fé. Diante do problema da pobreza no país, o trabalho social é voltado aos menos favorecidos”, acrescenta.

Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais e caso queira conhecer o trabalho da Universal, procure o templo mais perto da sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas