Mais de 100 internos se batizam nas águas em Penitenciária do Maranhão

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas pelo UNP

Recentemente, como fruto de um intenso trabalho de evangelismo nas cadeias de todo o País, 104 internos da Penitenciária Regional de São Luís, no estado do Maranhão, batizaram-se nas águas em uma cerimônia especial realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) local.

O pastor Venino Aragão – atual responsável pelo UNP no estado (foto abaixo, batizando) -, a esposa e missionária Estela Maris, bem como os voluntários da equipe, estiveram no local realizando os batismos.

“Foram momentos de avivamento espiritual e decisão pela Salvação dos internos que cumprem pena em regime fechado nesta penitenciária, onde atualmente abriga cerca de 800 internos”, destacou o pastor Venino. Na oportunidade, todos receberam exemplares da revista Plenitude.

Ações reconhecidas

O trabalho do grupo Universal nos Presídios, seja com serviços sociais ou apoio espiritual, tem sido reconhecido em todas unidades nas quais os voluntários atuam e, em São Luís, não é diferente.

Para saber como se tornar um voluntário do UNP, procure a Universal mais próxima de sua casa e informe-se com um pastor. Caso queira ver outras ações do grupo, acesse e curta a página oficial no Facebook do coordenador geral, bispo Eduardo Guilherme.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Maranhão

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente