Mãe tenta matar filho de 7 meses

Entenda por que esse é um sinal do Fim dos Tempos

Imagem de capa - Mãe tenta matar filho de 7 meses

Um bebê de apenas sete meses de vida foi jogado de uma ponte que possui 36 metros de altura por sua própria mãe. O caso aconteceu no final de março, em São Luís, no Maranhão. A mulher que cometeu o crime tem apenas 23 anos de idade e foi presa pela polícia.

Apesar da enorme queda, o bebê foi resgatado com vida por dois policiais que rondavam o local. Ele foi encaminhado ao hospital, onde foi tratado dos ferimentos e já se encontra em bom estado de saúde.

Infelizmente, notícias como essas, apesar de chocantes, já não causam tanta estranheza nas pessoas. A banalização do crime é tão grande que poucos se surpreendem ao saberem de latrocínios, sequestros, homicídios. Se povos antigos ofereciam os próprios filhos em sacrifício a deuses pagãos, como mostra a História, hoje em dia, muitos pais – que tinham por obrigação proteger os seus filhos – fazem exatamente o contrário, a exemplo do relatado acima.

A própria Bíblia relata que o rei Manassés teve atitudes que Deus não aprovava “e até fez passar a seu filho pelo fogo”. (2 Reis 21:6).

Para o Bispo Edir Macedo, “quando esses tempos bíblicos são repetidos nos dias atuais, no mínimo é aterrorizador e nos arremete às profecias do Final dos Tempos”.

Em resposta a Seus discípulos, o Senhor Jesus explicou que, no Fim dos Tempos, “o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão” (Mateus 10:21).

E você, está pronto para o Apocalipse que se mostra cada vez mais próximo? Para saber mais sobre assuntos relacionados ao fim dos tempos, participe do Estudo do Apocalipse, que acontece todos os domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

Assista também a palestra pelo Univer. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução internet