Livro Nos Passos de Jesus é lançado na Rússia

Muitos já adquiriram a publicação traduzida para o idioma russo

Imagem de capa - Livro Nos Passos de Jesus é lançado na Rússia

O livro Nos Passos de Jesus, do Bispo Edir Macedo, é um verdadeiro best seller: já ultrapassou 15 milhões de cópias vendidas e foi traduzido para diversos idiomas. No domingo, 14 de janeiro, o livro com a versão em idioma russo foi lançado em Moscou, capital da Rússia.

O bispo Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho evangelístico no país, explicou que a obra ajudará muitos a alcançar a Salvação.

A moradora de São Petersburgo, Nadesda Narusk, de 67 anos, adquiriu o livro e garante que está sendo muito beneficiada pelos ensinamentos de fé. “Esse livro despertou em mim o desejo de conhecer a Deus, de construir um relacionamento sincero com Ele. O livro fortalecerá a minha fé e me ensinará a importância de receber o Espírito Santo”, comentou.

Além de Moscou, as cidades de Krasnodar, Vladimir, Elista, Zelenograd, Korolev, Puskino, Mytischi, Eletrostal, Podolsk, Dolgoprudny, Khimki e São Petersburgo também receberam os primeiros exemplares do best seller.

“O livro me ensinará a alicerçar a fé por meio do batismo com o Espírito Santo”, disse Sevguira Sanzhieva, de 23 anos, residente da cidade de Moscou.

Universal na Rússia

Os primeiros evangelizadores da Universal chegaram à Rússia em 1997. Nos quase 21 anos em que está no país já foram inaugurados dezenas de núcleos e Igrejas, que realizam diversas atividades sociais.

A evangelização no país é realizada por meio de televisão, jornal e, principalmente, das visitas a hospitais, orfanatos entre outros lugares em que existam pessoas necessitadas. Pelo fato de a Rússia ser um país em que 41% da população é ortodoxa e 38% é ateia, a evangelização nem sempre é fácil. No entanto, isso não é obstáculo para a Universal.

imagem do author
Colaborador

Da Redação*/ Fotos: Cedidas