Lançamento da pedra fundamental em Itapevi

Por Ivonete Soares / Fotos: Cedidas pela Universal de Itapevi

No último sábado (11), aconteceu o lançamento da pedra fundamental no terreno onde será construída a Catedral da Universal no município de Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo.

A cerimônia — que marca o início concreto de uma obra grandiosa — ocorreu às 17h, na avenida Cesário de Abreu, na altura do número 100, e foi realizada pelo bispo Rogério Formigoni.

O bispo lançou a pedra com o versículo bíblico contido em Mateus 16.18, que diz: “... e sobre esta pedra edificarei a Minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Ele destacou que aquela pedra representa a Igreja e, portanto, uma vez ali lançada, as portas do inferno não triunfarão contra ela, como diz a Palavra.

“Essa Catedral não está sendo construída para as pessoas passarem aqui e enxergarem uma obra bonita, mas para que essa mesma obra mude a vida das pessoas”, comentou.

Centenas de pessoas acompanharam o momento e se mostraram muito felizes com a futura construção que, segundo o bispo, deve ficar pronta em aproximadamente 18 meses.

A atual sede da Igreja em Itapevi fica na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 279, no Parque Boa Esperança.

Compartilhe nas redes sociais.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente