Jejum de Daniel: um convite pela rádio chamou atenção dela

Por meio de uma transmissão, Gislaine decidiu participar do propósito de fé. Veja o que aconteceu

Imagem de capa - Jejum de Daniel: um convite pela rádio chamou atenção dela

Milhões de pessoas em todo o mundo estão buscando, durante o Jejum de Daniel – que começou no dia 14 de agosto último e se encerrará em 3 de setembro -, a oportunidade de uma mudança total de suas vidas por meio do Espírito Santo, o Único capaz de transformar verdadeiramente alguém.

Participando das reuniões na Universal, orando e se alimentando espiritualmente das coisas de Deus, e, também, abrindo mão do que não edifica, muitas pessoas estão recebendo o Espírito Santo, a exemplo do que aconteceu com Gislaine, de 27 anos, que já participou de uma das edições anteriores do propósito.

Segundo conta, ela ouviu o convite para participar do Jejum por meio de uma programação de rádio, o que mudou completamente a sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como tudo aconteceu:

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude com o seu testemunho outras pessoas.

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Você, também, pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução