Homem se casa com outra enquanto namorada dá à luz

Por Taís Gomes / Foto: Reprodução Daily Mail

Apesar de o nascimento de uma criança ser um dos momentos mais mágicos que existem, para a escocesa Heather McGillion, de 24 anos, foi um pesadelo. Após dar à luz o pequeno Diego, na Escócia, ela entrou numa rede social para enviar uma foto do menino ao pai, Adonis Rodriguez, de 21 anos, que estava na República Dominicana (Caribe). Foi quando recebeu de um amigo outra foto: a do namorado se casando com uma turista alemã.

“Quando eu abri a mensagem senti como se tivesse sido atropelada por um ônibus de dois andares”, disse Heather ao jornal britânico Daily Mail. “Adonis estava abraçando uma mulher e ela estava usando um vestido de noiva (foto). Isso não fazia nenhum sentido. Quanto mais eu pensava, mais absurdo isso era.”

O casal se conheceu enquanto trabalhava no mesmo hotel, na República Dominicana. Após 1 ano juntos, Heather engravidou e, devido a complicações na gravidez, decidiu retornar, temporariamente, ao seu país, para dar à luz.

Adonis já vinha se relacionando com a futura esposa – que era hóspede do hotel em que trabalhavam – havia alguns meses, e planejando o casamento às escuras. Heather disse que já tinha flagrado mensagens dos dois, mas o namorado sempre negava que houvesse algum outro interesse além de amizade.

“Eu me sinto tão boba por ter confiado em Adonis, mas fico dizendo a mim mesma que não havia nenhum sinal de alerta (sobre a relação com a outra)”, disse Heather.

O bebê agora está com 3 meses e mora com a mãe na Escócia. Embora ela já tenha levado o filho para o ex-namorado ver, ainda é difícil esquecer o golpe da traição.

Você conhece quem está ao seu lado?

Antes de se envolver emocionalmente com uma pessoa é preciso ter cautela e frieza para analisar pequenos sinais de alerta em relação a coisas que poderão trazer grandes problemas futuros.

Para Renato e Cristiane Cardoso, autores do livro “Casamento Blindado, a maior razão para muitos casais enfrentarem uma separação hoje ou viverem em um casamento infeliz é que eles tomaram uma decisão errada alguns anos atrás. “Dura coisa é se casar com alguém com quem você nunca deveria ter se casado”, afirma Renato.

Será que você conhece realmente a pessoa que está ao seu lado? Você já detectou algum sinal de tendência para traição por parte dela? Existem mentiras no seu relacionamento? Ele (a) nunca fala sobre o passado, esconde a família e amigos de você e impede também que você tenha contato com os seus entes queridos? Analise bem as respostas para essas questões, elas podem lhe dar algumas pistas sobre quem está ao seu lado.

Assista no vídeo abaixo as dicas de Renato e Cristiane Cardoso sobre como fazer a escolha certa em um relacionamento:

Se você quer aprender mais sobre o tema vida a dois, participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma igreja mais perto de você.

Gostou dessa matéria? Compartilhe em suas redes sociais.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente