“Fui parar na Cracolândia, parei de pensar como um ser humano”

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução

Crescer sem o amparo e cuidado dos pais pode trazer graves consequências para o futuro de uma criança. Rodrigo Bosa, hoje com 38 anos, teve essa terrível experiência após a mãe se separar do seu pai, se envolver com um traficante e desaparecer, sem deixar rastros.

Aos 17 anos ele deu o primeiro passo rumo ao precipício: experimentou a cocaína, droga em que se viciou rapidamente. Apesar de, com muito sacrifício e determinação, conquistar estabilidade financeira, empresas e sucesso material, o vício sempre o acompanhou. Não demorou para que Rodrigo começasse a perder tudo por causa da dependência.

Sua queda definitiva chegou com o uso do crack. “Comecei a fumar todos os dias, vender as coisas de dentro de casa, fui parar na Cracolândia, parei de pensar como um ser humano. O crack é uma droga devastadora, eu já não acreditava que conseguiria sair daquela situação”, afirma.

Por meio de um programa de tevê, Rodrigo foi apresentado à mão que o arrancaria do fundo do poço. O Bispo Rogério Formigoni falava sobre o Tratamento para a cura dos vícios e ele decidiu abraçar a oportunidade. Saiba o que aconteceu com ele assistindo ao vídeo abaixo:

Se você, um familiar ou amigo precisam de ajuda para vencer o vício, compareça ao Tratamento para Cura dos Vícios que acontece aos domingos, às 15 horas, na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro, São Paulo. Para ver o endereço em outros estados clique aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000