Força Jovem de Franca recebe homenagem na Câmara Municipal

Grupo participou de sessão solene para celebrar o “Dia da Liderança Jovem”

Imagem de capa - Força Jovem de Franca recebe homenagem na Câmara Municipal

O grupo Força Jovem Universal (FJU) a cada dia tem seu trabalho reconhecido pela sociedade e pelas autoridades. No último dia 31 de julho, foi a vez do grupo de Franca, no interior de São Paulo, receber uma homenagem na Câmara Municipal da cidade.

Durante sessão solene realizada para celebrar o “Dia da Liderança Jovem”, de acordo com a Lei Municipal n. 8.270/2015, a Força Jovem de Franca foi homenageada pelas ações sociais, esportivas e principalmente pela recuperação de jovens na cidade.

A sessão foi presidida pelo vereador Claudinei da Rocha, autor do projeto. Estiveram presentes também, além de diversas autoridades da cidade, o pastor Oliveira de Camargo, responsável pelo trabalho da FJU em Franca e integrantes do grupo.

O pastor Oliveira destacou a importância da força do grupo que a cada dia está realizando com intensidade o trabalho no auxílio aos jovens da região. “É muito importante para o grupo receber essa homenagem que representa o reconhecimento do nosso trabalho no município. Um dos principais problemas na cidade tem sido o alto índice de suicídio e também de automutilação entre os jovens e estamos combatendo esse mal de frente” ressaltou.

Força Jovem em Franca

Há 18 anos, a FJU desenvolve seu trabalho na cidade de Franca, ganhando cada vez mais força. Hoje são mais de 400 voluntários que realizam ações de atendimento à população carente em geral e campanhas de conscientização aos jovens, levando acolhimento e a Palavra de Deus a todos.

Quer saber mais sobre o trabalho da FJU na sua cidade? Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Cedidas