FJU presta apoio a bombeiros em incêndio no Rio de Janeiro

Por Rafaella Rizzo / Imagens: Universal

No domingo do dia 23 de julho, um supermercado, localizado no centro de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, amanheceu pegando fogo. Às 7 da manhã, os bombeiros já combatiam as chamas. Felizmente, eles contaram com o apoio de integrantes do projeto Uniforça, da Força Jovem Universal (FJU), que distribuíram água, lanches e máscaras entre os agentes. O grupo também contribuiu para manter os pedestres e curiosos longe das áreas de risco.

O pastor Adelmo José, responsável pelo trabalho da FJU do bloco de Petrópolis e coordenador do Uniforça no estado, esteve presente e orientou os integrantes durante toda a ação. A atuação da equipe foi tão eficaz que o tenente-coronel responsável da Defesa Civil de Petrópolis, Gileno Alves, comentou a importância do Uniforça para a sociedade. “Contribuir com os bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal foi de suma importância para que toda ação fosse rápida. Parabéns à Igreja Universal pela ajuda durante este momento de caos na cidade”, disse.

Se você deseja participar do Força Jovem e ajudar às pessoas também, compareça a uma Universal. Clique aqui e encontre um endereço perto de sua residência.


ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente