FJU presta apoio a bombeiros em incêndio no Rio de Janeiro

Enquanto autoridades combatiam o fogo, voluntários da Universal entregavam água e lanches

Imagem de capa - FJU presta apoio a bombeiros em incêndio no Rio de Janeiro

No domingo do dia 23 de julho, um supermercado, localizado no centro de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, amanheceu pegando fogo. Às 7 da manhã, os bombeiros já combatiam as chamas. Felizmente, eles contaram com o apoio de integrantes do projeto Uniforça, da Força Jovem Universal (FJU), que distribuíram água, lanches e máscaras entre os agentes. O grupo também contribuiu para manter os pedestres e curiosos longe das áreas de risco.

O pastor Adelmo José, responsável pelo trabalho da FJU do bloco de Petrópolis e coordenador do Uniforça no estado, esteve presente e orientou os integrantes durante toda a ação. A atuação da equipe foi tão eficaz que o tenente-coronel responsável da Defesa Civil de Petrópolis, Gileno Alves, comentou a importância do Uniforça para a sociedade. “Contribuir com os bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal foi de suma importância para que toda ação fosse rápida. Parabéns à Igreja Universal pela ajuda durante este momento de caos na cidade”, disse.

Se você deseja participar do Força Jovem e ajudar às pessoas também, compareça a uma Universal. Clique aqui e encontre um endereço perto de sua residência.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Imagens: Universal