Filme Nada a Perder trará história de Latino

Entenda como o bispo Edir Macedo e o cantor se conheceram

Imagem de capa - Filme Nada a Perder trará história de Latino

Quem já leu as três partes da biografia “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo, poderá relembrar as mais marcantes passagens da vida do líder da Universal na telona. Isso porque já está em fase de finalização a adaptação dos livros para o cinema.

O filme, que também terá o nome “Nada a Perder”, será dividido em duas partes, sendo que a primeira será lançada no início de 2018 e a segunda um ano depois. O longa está sendo filmado em três países: Brasil, África do Sul e Israel.

O que o mundo inteiro poderá assistir a partir de 2018 nada mais é do que um retrato da luta de Edir Macedo e da atuação da Universal em toda a sua história. A cinebiografia traz, por exemplo, a interessante convivência entre o bispo, então evangelizador no Coreto do Méier, e Roberto um menino de rua que sonhava em ser dançarino e viria a ficar nacionalmente conhecido como Latino.

O cantor contou em um programa de tv que recebeu apoio do bispo ainda no Coreto, quando ele era um menino de rua. “Foi um momento muito difícil da minha vida porque, não é que eu era só garoto de rua, mas é porque eu também tentava a carreira artística dançando”, contou Latino. “E eu cruzei um ano, dois anos com eles ali e fui muito bem tratado.”

Confira a declaração do cantor:

O diretor do filme, Alexandre Avancini, em entrevista à Folha Universal, garante que as histórias contadas na obra cinematográfica vão impactar muita gente. “O filme mostra a vida de Edir Macedo, que sempre foi cercada de momentos difíceis, controversos e polêmicos. Tenho certeza de que o público vai se identificar com os personagens do filme em vários pontos.”

Outros nomes muito respeitados na dramaturgia brasileira que estarão presentes na obra são Petrônio Gontijo, que viverá Edir Macedo e Day Mesquita, representando Ester Bezerra. Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Eduardo Galvão.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Divulgação