eb3c52f78ce3362254213324871c7984 Filhos de detentos recebem brinquedos em Londres, capital inglesa - Universal.org

Filhos de detentos recebem brinquedos em Londres, capital inglesa

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Londres

O grupo de evangelização nos presídios da Inglaterra, conhecido como “O Resgate da Dignidade” realizou, recentemente, uma ação beneficente na penitenciária Wormwood Scrubs, no Norte-Oeste de Londres, capital inglesa, onde beneficiou os filhos dos presos. Na ocasião, foram entregues cerca de 70 brinquedos para as crianças, meninos e meninas, desde os 6 meses até os 12 anos de idade.

Os brinquedos variaram entre pelúcias, bonecas, carros e jogos. Todos as unidades foram adquiridas pelos membros do grupo.

Segundo o pastor responsável pelo grupo na região, Douglas Lima, é de extrema importância trabalhos como o que foi realizado neste dia em especial. “As crianças dos reeducandos ficaram muitos agradecidas por terem sido presenteadas”, completou ele.

Na ocasião, o coordenador da unidade ficou muito satisfeito com o esforço de todos.

Além da doação material, os voluntários levaram o mais importante: alimento espiritual para quem tanto precisa de ajuda. “Agradeço a Deus porque esta ação foi um grande passo em direção aonde queremos chegar com o trabalho aqui no Reino Unido. Deus certamente viu a diferença que fizemos para estas crianças cujos os pais estão cumprindo pena”, comentou Felix Okafor, de 45 anos, um dos voluntários.

Amor ao próximo

O objetivo dessas ações, realizadas constantemente, é alcançar os mais necessitados da sociedade. Este projeto foi o segundo maior evento após o recente "Dia da Família", em Pentonville, onde o grupo juntou 50 cestas básicas e itens essenciais diários e os entregou gratuitamente às famílias dos presos.

Frequentemente, os voluntários da Universal realizam ações sociais com os detentos e seus familiares em todo o País e em diversas partes do mundo. Você também pode fazer parte de um dos grupos. Para obter mais informações, clique aqui e encontre o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa e se informe.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000