Gibi: famoso, rico, mas com desejo de suicídio

Conheça a história de vida de Gibi que, aparentemente, tinha tudo, mas lhe faltava o primordial

Imagem de capa - Gibi: famoso, rico, mas com desejo de suicídio

José Rodrigues, de 66 anos, mais conhecido como Gibi, iniciou no mundo da música e do entretenimento ainda criança, aos 4 anos de idade. Com o passar dos anos, desenvolveu seu talento e até fez parte de um famoso grupo musical da década de 60: “Os Originais do Samba”.

O artista conquistou fama e dinheiro, mas ao mesmo tempo acumulava derrotas na vida sentimental: chegou a ter cinco casamentos. Dentro de si ele também carregava angústias que o fizeram tentar o suicídio tomando 30 comprimidos de calmante com bebida alcoólica.

Um dia, revoltado com a sua situação, Gibi conta que correu em direção à janela para se jogar do 12º andar do prédio onde morava.

No entanto, o sobrenatural aconteceu naquele momento: a tevê estava ligada e um pastor da Universal transmitia uma mensagem de fé que o fez parar por um instante e prestar atenção naquelas palavras. Veja como termina sua história no vídeo abaixo:

Participe das reuniões da Universal que acontecem diariamente, e em diversos horários, e encontre forças e direção para vencer os problemas. Encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução