Ex-usuária de heroína mostra fotos de quando estava sob efeito da droga

Melissa Lee Matos quer conscientizar sobre os perigos de ingressar no vício

Imagem de capa - Ex-usuária de heroína mostra fotos de quando estava sob efeito da droga

Mesmo com tantas propagandas alertando as pessoas para que fiquem bem longe das drogas e mostrando os riscos de ingressar no vício, ainda há milhões que ignoram qualquer aviso e se rendem aos entorpecentes.

A norte-americana Melissa Lee Matos foi uma destas e acabou escrava da heroína por anos. Em sua rede social ela compartilhou os sofrimentos pelos quais já passou por causa da dependência.

“Passei dias e noites em coma autoinduzido no chão do banheiro. Era uma garota que gastava cada centavo em droga, ao ponto de esquecer que tinha filhos para alimentar e cuidar. Estava tão doente que achava que nunca iria encontrar uma saída”, afirma.

Além do depoimento, ela mostrou as chocantes fotos dos momentos em que estava sob o efeito do entorpecente.

Há 1 ano e 5 meses, ela iniciou a caminhada rumo à mudança de vida: decidiu largar as drogas e escreve palavras de esperança para os que querem ajuda para sair do mundo dos vícios.

“Se você está lendo isso e está passando pela mesma coisa que eu passei, eu imploro que você pare. Eu encontrei a vida e prometo a você: há esperança, há recuperação. Você não precisa mais sofrer”, disse.

Vitória certa

A heroína tem devastado a vida de milhões de norte-americanos e quase levou a de Melissa. Ela entendeu que a decisão de mudar é o primeiro passo para provocar o milagre em sua vida. A partir daí é necessário tomar atitudes que provoquem a mudança.

Se você também se encontra amarrado a qualquer tipo de vício, decida-se e tome a atitude de comparecer à reunião da “Cura dos Vícios”, que acontece aos domingos na Universal.

Lá você alcançará a libertação definitiva desse problema. Encontre aqui os endereços de onde o tratamento acontece e participe!

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução Facebook Melissa Lee Matos