Evento “Deus Salve as Famílias” reúne 4 mil pessoas no Panamá

Encontro ocorreu em clima de muita fé e clamor

Imagem de capa - Evento “Deus Salve as Famílias” reúne 4 mil pessoas no Panamá

Há mais de 20 anos presente no Panamá, a Universal tem desenvolvido um importante trabalho de evangelização no país. Ao todo, são 19 igrejas espalhadas por oito estados, que contam com a participação de diversos grupos e projetos. Todos coordenados pelo pastor Heleno de Oliveira, responsável pela Igreja local.

Sempre buscando harmonia e paz entre as pessoas, a Universal realizou, recentemente, o evento “Deus Salve as Famílias” no Ginásio Dr. Alfredo Cantón, na cidade do Panamá, capital do país.

Mais de 4 mil pessoas — de várias raças e credos diferentes — estiveram reunidas no ginásio nesse dia diante do clamor e da oração do pastor Heleno e de pastores do país, pedindo bênçãos à nação e às famílias.

Na ocasião, o pastor lembrou que “quando a pessoa não tem um verdadeiro encontro com Deus, não nasce de novo, ou seja, não nasce dEle, vive um inferno em sua vida, porque carrega o inferno dentro dela, o mundo está dentro de si ainda”. Em seguida, ele pediu aos presentes que deixassem que o Espírito de Deus entrasse nas suas vidas, para que o Reino de Deus estivesse neles e, assim, pudessem ser felizes.

Concluiu afirmando que, a partir dessa aceitação, o que estaria no interior daquelas pessoas seria maior que tudo — que as enfermidades, os vícios, as bruxarias, maior que toda maldade — e, com o Espírito de Deus em suas vidas, suas famílias também seriam salvas.

Dentre diversos testemunhos, o da senhora Maria Isabel foi muito significativo. Ela tinha sua vida totalmente desregrada, com problemas familiares, passou fome e se envolveu com drogas. Entretanto, com a ajuda de sua mãe, que frequentava a Universal, Maria diz que conheceu o trabalho da Igreja, aprendeu a usar a sua fé, segundo as orientações que vinham do Altar, e Deus mudou a sua vida. Hoje, ela está livre das drogas, recuperou seu casamento e tem suas finanças estruturadas.

Caso queira conhecer o trabalho da Universal no Brasil e no mundo, procure uma igreja mais próxima de sua casa, acesse: https://www.universal.org/enderecos.

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário/ Fotos: Cedidas pela Universal do Panamá