“Eu fiquei afastada da presença de Deus pelo período de 10 anos”

E foi durante o Jejum de Daniel que Priscila recebeu o Espírito Santo

Imagem de capa - “Eu fiquei afastada da presença de Deus pelo período de 10 anos”

Mágoa, solidão e desejos ruins são alguns dos sentimentos que atingem muitas pessoas. No entanto, muitos têm encontrado a Salvação durante os 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no dia 14 de agosto último e se encerrará no dia 3 de setembro.

Com a vida totalmente destruída, Priscila ficou afastada da presença de Deus pelo período de 10 anos. “Sofri bastante, tinha mágoa, sentia um vazio muito grande e tinha o desejo de suicídio”, conta. Segundo ela, durante seu retorno, ela tinha a vontade de preencher o vazio que sentia e que só foi possível ser transformado durante o Jejum de Daniel, que aconteceu em 2015.

Na época, apesar de não saber do que se tratava, ela estava totalmente disposta a cumprir o propósito e apagar o que tinha de ruim. Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Priscila e como ela conseguiu edificar a sua fé:

Nestes 21 dias, alimente-se espiritualmente de coisas que vêm de Deus. Não permita que nada, e nem ninguém, desvie a sua atenção. Busque a sua Salvação.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe um comentário abaixo contando as suas experiências e, assim, ajude com o seu testemunho outras pessoas que estão passando por dificuldades.

Participe, também, das reuniões realizadas na Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução