Estreia o primeiro programa do grupo Universal Socioeducativo em uma rede social

Milhares de pessoas acompanharam a programação que vai ao ar todos os dias, às 18 horas. Saiba mais

Imagem de capa - Estreia o primeiro programa do grupo Universal Socioeducativo em uma rede social

Todos os dias, às 18h, o programa do grupo Universal Socioeducativo, vai ao ar pela página oficial do grupo no Facebook. Nela, o Pastor Ulisses Gomes, responsável pelas ações sociais e espiritual com os menores que se encontram nas unidades em todo o Brasil, aborda temas da atualidade, apresenta testemunhos de transformação de vida e ainda ministra uma Palavra de fé aos que se encontram sem direção.

“Percebemos que havia uma necessidade de mostrarmos às pessoas como o trabalho do grupo Universal Socioeducativo é desenvolvido. Também queremos que os familiares dos reeducandos participem conosco das orações e das correntes de fé, que são realizadas diariamente na Universal. É de suma importância a divulgação deste trabalho nas redes sociais, nos programas de rádio, entre outras, pois assim poderemos expandir o trabalho e ajudar mais pessoas”, enfatizou o Pastor Ulisses.

O primeiro programa foi ao ar no dia 7 de março último e, desde a sua estreia, já teve mais de 40 mil visualizações. Assista abaixo um dos programas já exibido após a estreia:

Universal Socioeducativo

O trabalho da Universal dentro das unidades para menores se intensificou em 2017. Durante 25 anos o programa foi desenvolvido no Rio de Janeiro e em São Paulo, e ao longo dos anos se expandiu para todos os estados brasileiros, Distrito Federal e para alguns países. Atualmente, as atividades desenvolvidas com os menores infratores, são realizadas por 3 mil voluntários em 360 unidades socioeducativas das 476 existentes em todo o Brasil.

Seja um voluntário do grupo e leve a Palavra para quem tanto precisa. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de você e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch