Esperança a crianças de centro de acolhimento

Separados dos pais pela Justiça do Rio Grande do Norte recebem apoio de voluntários da Universal

Imagem de capa - Esperança a crianças de centro de acolhimento

No dia 29 de outubro último, o grupo de Evangelização (EVG) da Universal do Rio Grande do Norte realizou uma visita, das 14h às 17h, ao Centro de Acolhimento II, no bairro Lagoa Nova, em Natal, capital do estado. O local escolhido abriga crianças que estão aguardando orientação do Conselho Tutelar para saberem se permanecerão com suas respectivas famílias ou serão encaminhadas para adoção.

O projeto faz parte do EVG Universal e visita casas de acolhimento e orfanatos levando a Palavra de Deus para crianças e jovens a fim de que tenham um futuro diferente do que estão vivendo atualmente.

Durante a ação, que contou com o apoio de 13 voluntários, foram oferecidos lanches, bolo e distribuídos brindes e roupas para as crianças, além de brincadeiras também, tudo preparado pelos próprios voluntários.

Verdadeira felicidade

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6.

Com essa passagem bíblica, o coordenador do EVG Universal Rio Grande do Norte, pastor Max Serrão, falou que não importava quais os caminhos que eles tinham percorrido, o que, na verdade, cada um precisava saber é que Jesus é o caminho para a felicidade. “Se você seguir por esse caminho, você terá paz e, ainda que não compreenda o que está lhe acontecendo hoje, lá na frente você estará bem, porque você escolheu a verdade, a vida que somente o Senhor Jesus pode dar”, ressaltou o pastor aos menores.

Para a voluntária Joana D’arc Henrique dos Santos de Luna, de 41 anos, que esteve presente na ocasião, outro segredo para a alegria verdadeira é se doar no que fazemos para o Senhor Jesus. “Tem que ser tudo feito com muito amor. Por isso, é maravilhoso fazer parte do grupo, pois, acima de tudo, todos estão determinados a oferecer o melhor”, completou.

Ao final, foi realizada uma oração em favor da vida de todos.

Quer conhecer mais sobre o trabalho que os voluntários da Universal realizam pelo País e em todo o mundo? Clique aqui. Você também pode fazer parte de algum grupo, encontre aqui uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se com o pastor responsável.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo de Evangelização do Rio Grande do Norte