“Era uma adolescente triste e vazia”

Saiba o que aconteceu com a jovem após participar do Jejum de Daniel

Imagem de capa - “Era uma adolescente triste e vazia”

Em vez de priorizar as coisas que vêm de Deus, como ler a Bíblia e orar, muitas pessoas acabam perdendo o seu tempo com atividades desnecessárias que as distraem e não acrescentam nada à sua vida.

Quando adolescente, Eliane conta que era triste, vazia e muito influenciada pelas amizades e as coisas deste mundo, a exemplo das redes sociais. Apesar de frequentar a Igreja desde pequena, ela não tinha a consciência da importância de ter o Espírito Santo em sua vida.

“Dentro da igreja eu era uma coisa, fora, outra”, diz a jovem, explicando que em cada lugar se comportava de uma maneira diferente, desperdiçando muito tempo em coisas que nada acrescentavam em sua vida espiritual.

Mas foi participando do Jejum de Daniel que Eliane mudou completamente o seu modo de agir. Confira no vídeo abaixo a sua história:

Aproveite você também esses 21 dias do Jejum de Daniel (que começou no último dia 14 de agosto e se encerrará em 3 de setembro) e, a exemplo de Eliane, aproveite a oportunidade para se alimentar do que é edificante, não desviando a atenção do principal: a busca pelo Espírito Santo e a Salvação da alma.

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe um comentário abaixo contando as suas experiências e, assim, ajude com o seu testemunho outras pessoas que estão passando por dificuldades ou que anseiam por uma mudança interior.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Procure o endereço mais próximo de sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução