Empresário falido encontra forças para se reerguer

Aprenda a colocar em prática a sua fé

Imagem de capa - Empresário falido encontra forças para se reerguer

As pessoas têm diferentes comportamentos e reações diante de problemas e situações de risco. Por exemplo, quando um empresário chega ao ponto de declarar falência, ele pode se deixar abater e perder as forças, ou buscar ânimo para recomeçar a vida financeira.

O que para alguns é sinal de derrota, para outros é o momento de se reerguer. Para quem crê no poder de Deus, muitas vitórias podem ser alcançadas. Assim como, no passado, Deus ouviu o clamor dos que faziam jejum, a sua oração também pode ser ouvida.

Jejuar e ver o poder de Deus

O jejum é um propósito que nos leva a ver o poder de Deus em nossas vidas e a alcançar milagres. Durante o jejum, nós deixamos de alimentar a carne, fortalecemos o corpo espiritual e satisfazemos a vontade do Espírito de Deus.

Um empresário fadado à falência, por exemplo, que busca a Deus, pode reconstruir sua carreira. Foi o que aconteceu com Luís. Veja, no vídeo abaixo, o seu testemunho; ele, que estava arruinado financeiramente, depois que começou a jejuar, viu algo extraordinário em sua vida. Acompanhe:


Jejum das Causas Impossíveis

Veja que Luís acreditou na transformação pela fé e, então, novas oportunidades de negócios começaram a surgir para ele e sua esposa, Patrícia. E isso tem sido real na vida daqueles que participam da reunião do Jejum das Causas Impossíveis, realizada todos os sábados, na Universal.

Se você tem enfrentado dívidas, enfermidades, problemas familiares e conjugais ou qualquer outro tipo de adversidade em sua vida, não deixe de participar. Coloque em prática a sua fé e alcance a cura, a libertação e as respostas para todos os seus problemas.

Participe do Jejum das Causas Impossíveis, neste sábado, 9 de dezembro, às 7 horas da manhã, no Templo de Salomão. Para participar em outra localidade,clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa – os horários das reuniões podem mudar conforme o local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Fotolia