Assista, no Univer Vídeo: Talk show com os protagonistas da minissérie Lia

Atores respondem a perguntas da plateia e desvendam curiosidades dos bastidores. Não perca!

Imagem de capa - Assista, no Univer Vídeo: Talk show com os protagonistas da minissérie Lia

Se você acha que a minissérie Lia (exibida recentemente pela Record TV) acabou e deixou um gostinho de quero mais, nós temos uma boa notícia para você: já está disponível, pelo Univer Vídeo, o talk show com os atores Bruna Pazinato, Graziella Schmitt e Felipe Cardoso, que protagonizaram a trama, interpretando os personagens Lia, Raquel e Jacó, respectivamente, e com Méuri Luiza, que fez parte da equipe de escritores.

A produção, que contou a história de Lia – uma das esposas de Jacó, o patriarca bíblico que deu origem ao povo de Israel – levanta questões muito atuais do universo da mulher como abuso sexual, violência doméstica e submissão. Trouxe também à tona uma importante reflexão sobre a força e a verdadeira beleza da mulher, bem como seu papel no núcleo familiar, além de lições valiosas sobre superação, amor próprio, fé e, sobretudo, confiança em Deus.

O texto sagrado não dá detalhes sobre a vida e a personalidade dessa mulher. Na verdade, Lia é citada dentro da história de Jacó, que é narrada no livro de Gênesis, a partir do capítulo 29.

Todavia, alguns pontos da narração indicam características que não deixam dúvidas quanto ao seu caráter, sua força, resiliência, humildade e fé.

A história de Lia serve de exemplo do que representa ter uma vida pautada na fé e na obediência à Palavra de Deus e os benefícios que isso traz. Leva ainda o telespectador a refletir sobre o que é ser, de fato, uma mulher forte e sábia.

Como se deu a construção da trama, que conta a trajetória dessa mulher que teve um papel fundamental no surgimento da nação de Israel; a criação de cada personagem, os bastidores, as experiências pessoais que cada um vivenciou durante as gravações, lições de fé que levarão para a vida, tudo isso e muitas outras curiosidades foram abordadas em um bate papo descontraído comandado pela jornalista Ana Carolina Cury e com a participação da plateia.

Você pode acompanhar tudo com exclusividade pelo Univer Vídeo.

Se você ainda não é assinante, clique aqui e se informe. Você terá à disposição o melhor conteúdo cristão por meio do qual poderá assistir filmes, documentários, minisséries, palestras, desenhos animados e ainda acompanhar, ao vivo, as reuniões direto do Templo de Salomão, bem como de outros países.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Fotos: Marcelo Alves