“Ele tinha demônios dentro de si”, diz ex-esposa do atirador de igreja no Texas

Saiba como o mal age e o que fazer para expulsá-lo

Imagem de capa - “Ele tinha demônios dentro de si”, diz ex-esposa do atirador de igreja no Texas

Muitas são as razões que perturbam uma pessoa. E se Deus trabalha em nossas fraquezas para transformá-las em forças, os espíritos malignos, por sua vez, trabalham para que essas mesmas fraquezas nos levem à destruição, com pensamentos negativos e violentos, a ponto de deixar alguém tão fraco espiritualmente que acaba se entregando ao caos.

Recentemente, nos Estados Unidos, um homem invadiu uma igreja da cidade de Sutherland Springs (Texas), matou 26 pessoas a tiros e depois foi encontrado morto dentro do carro de fuga. Devin Patrick Kelley, ex-militar da Força Aérea, já havia sido preso por violência doméstica.

Foi justamente uma ex-esposa dele, Tessa Brennaman, quem declarou à imprensa que o ex-marido tinha “demônios dentro de si”. Ela foi agredida, enquanto casada com Devin, e vivia apavorada e com medo. Tessa descreveu o casamento como um relacionamento abusivo, inclusive com ameaça de morte quando ele engatilhou uma arma apontada para a cabeça dela.

Logo após o atentado, a polícia local cogitou que o autor do tiroteio tivesse sido motivado por desavenças familiares, uma vez que a sogra dele frequentava a igreja onde o ataque ocorreu e, antes do violento ataque, ele teria enviado a ela mensagens com ameaças.

Qualidade da fé

Segundo o bispo Edir Macedo explica em texto publicado no seu blog, “o diabo e seus demônios têm usado tudo para penetrar o interior da pessoa e instalar o caos na vida dela”. O fim de um relacionamento, problemas econômicos, enfermidades, desavenças na família, a perda de alguém, muitas são as causas e as fraquezas que podem levar alguém a sucumbir sob a influência dos espíritos malignos.

Mas, os mesmos espíritos que atormentam, confundem e enganam as pessoas, também podem ser expulsos da vida delas pelo poder da fé. Portanto, se você percebe que está cercada de inimigos espirituais, é chegada a hora de você agir a sua fé.

Participe nesta sexta-feira da grande Corrente de Jericó, com o soar das trombetas. Os sacerdotes do Templo de Salomão as tocarão e os espíritos malignos não resistirão ao poder da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução e Reuters