“Ele só quer ficar”

Apresentadores do “Escola do Amor Responde”, Cristiane e Renato Cardoso, esclarecem dúvida de aluna que pode ser o seu problema também. Confira

Imagem de capa - “Ele só quer ficar”

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de tomar decisões no relacionamento. Além disso, por falta de entendimento do que é correto, há aquelas que insistem em erros e sofrem no amor e não enxergam a raiz do problema.

Recentemente, os professores e apresentadores do programa de rádio “Escola do Amor Responde”, Renato e Cristiane Cardoso, orientaram a aluna Priscila, de 21 anos, que enviou um pedido de ajuda aos apresentadores. Confira:

Aluna – Há 4 meses, estou separada. Namorei uma pessoa 11 anos mais velha do que eu. Nosso relacionamento foi sempre conturbado, de muitas brigas, ideias e pensamentos diferentes. De 2 anos para cá, me tornei uma pessoa ciumenta, devido à algumas mensagens dele para outra pessoa. Eu ainda gosto dele, mas ele foi bem claro dizendo que só me vê como amiga e que se fosse para continuar ele queria apenas ficar. No último final de semana saímos, ele foi carinhoso, mas no dia seguinte ele nem me mandou mensagem. Eu me sinto usada e isso me chateia muito. O que mais me incomoda é que ele não tem nenhum objetivo de vida, parece que ele gosta de me machucar. Eu não sei mais o que fazer.

Cristiane – Priscila, ele foi bem sincero com você quando ele falou ‘eu só queria ficar’. E você, ainda assim, saiu com ele e reclama que ele nem ligou no dia seguinte. Você consegue ouvir você mesma? Olha a sua situação, você entrou em um relacionamento com uma pessoa bem mais velha e que não tinha os mesmos objetivos, que brigava o tempo todo e lhe enchia de motivos para ser insegura, irresponsável, sem foco na vida e que vocês terminaram. Graças a Deus que ele se foi. Pare de contatar esse homem, de ir atrás e ficar pensando nele.

Renato – Priscila, acorde, por mais que ele tenha um lado bom e tenha lhe proporcionado momentos bons, são apenas momentos, e um relacionamento não vive só de momentos. Desperte. Use a sua inteligência. Eu sugiro que você leia o livro “Namoro Blindado”, assim, você vai entender, não somente onde você está errando, mas como não errar e vai atrair alguém melhor do que essa pessoa que você acha que é tudo na sua vida, pois ele não é.

Se você também precisa de um direcionamento para a sua vida amorosa, participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20 horas, no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista. Ou clique aqui e localize o endereço mais próximo de sua casa.

Adquira os livros “Namoro Blindado” e “Casamento Blindado”, dos escritores Renato e Cristiane Cardoso no Arcacenter e aprenda como deve ser o verdadeiro amor.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock