Ele não acreditava na cura do vício e teve uma grande surpresa

Humberto foi viciado em crack durante 21 anos, mas encontrou um tratamento diferente

Imagem de capa - Ele não acreditava na cura do vício e teve uma grande surpresa

Milhões de pessoas são dependentes químicas no mundo todo. O Relatório Mundial sobre Drogas realizado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), em 2014, já apontava que cerca de 5% da população adulta, ou 250 milhões de pessoas, entre 15 e 64 anos, já tiveram contato com algum tipo de droga, por exemplo, o crack.

No Brasil, o consumo de crack é considerado uma epidemia e a consequência do uso dessa droga na vida de uma pessoa é destruidora. Cerca de 30% dos dependentes perdem a vida em um prazo de cinco anos. Quem sobrevive no vício sofre outras consequências, perde a dignidade, a família, os amigos e o emprego, e muitos acabam se envolvendo também com o crime.

“Pagou com a língua”

Humberto viveu 21 anos no vício do crack e nesse meio tempo passou por 6 internações e 10 anos na prisão. Não tinha amigos verdadeiros, nem o respeito da família. Atualmente, trabalha como cabeleireiro e foi de um de seus clientes que veio o convite para conhecer a Universal. Ele relutou, não acreditava no Tratamento da Cura dos Vícios. Mas, ele “pagou com a língua” ao decidir acompanhar o novo amigo em uma das reuniões.

Veja o que aconteceu a ele no vídeo abaixo:

Assim com Humberto aceitou a ajuda de Jeferson e, depois de mais de duas décadas, se libertou do vício do crack, você também pode sim se livrar dos vícios que fazem parte da sua vida e ser feliz de verdade. O vício é um espírito, e todo espírito pode ser arrancado, por isso a cura é real.

O Tratamento para a Cura dos Vícios já resgatou milhares de pessoas dos vícios em cigarro, álcool e outras drogas por meio da fé e vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desses males.

Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou de um amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, as palestras do Tratamento acontecem todos os domingos, às 15h e 18h, na Universal localizada na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você ou acesse www.viciotemcura.com.br.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução