Ele deixou uma vida de vícios e fracassos amorosos

Denis Covolan, que passou por decepções na vida a dois e pessoal, se casou e vive uma nova fase

Imagem de capa - Ele deixou uma vida de vícios e fracassos amorosos

“Meus relacionamentos não duravam mais do que três meses.” É assim que Denis Augusto Covolan, de 29 anos, assistente de expedição, lembra do seu passado amoroso, marcado por tristezas e solidão. Hoje ele entende que sofreu bastante por procurar a felicidade amorosa em lugares errados. “Ia para as baladas, festas e raves e, para vencer a timidez, bebia e usava drogas. Fiquei nessa vida dos 17 aos 23 anos, até que tive um princípio de overdose. Após o susto, comecei a refletir a respeito de minhas escolhas e me recordei das palestras da ‘Terapia do Amor’, que já conhecia, mas à qual nunca tinha ido”, conta.

Denis queria uma mudança real e, por isso, decidiu ir à “Terapia do Amor” para tratar de seu interior antes de se relacionar novamente com alguém. “No começo, percebi que eu tinha um pré-conceito em relação às reuniões. Foi lá que comecei a entender o que, de fato, significava uma vida amorosa feliz e passei a lutar por isso. Me esforcei para transformar meu interior”, ressalta o jovem, que também se libertou do vício em drogas.

Amor verdadeiro

Depois de algum tempo de participação nas palestras pela vida amorosa, ele conheceu Larissa Andressa Souza da Silva Covolan, de 19 anos, auxiliar administrativo, que também participava da “Terapia”. “Começamos a conversar e eu vi nela o que não tinha encontrado em meus outros relacionamentos. Depois de um ano de amizade a pedi em namoro”, comenta Denis.

Larissa também tinha superado os traumas do passado e se surpreendeu com o pedido de casamento. “Em 2016, ele me pediu em casamento. Fiquei surpresa, pois não sabia de nada, foi tudo planejado por ele”, acrescenta Larissa, que se casou com Denis no dia 24 de junho deste ano, na Universal da cidade de Bauru, no interior de São Paulo. “Eu escolhi casar na Universal, pois foi ali que conheci um Deus de verdade. E é também por isso que seguimos participando da ‘Terapia do Amor’”, conclui Denis.

Quem deseja se casar na Universal pode acessar o site universal.org/casamento ou entrar em contato pelo setorcasamentos@universal.org.br ou pelos telefones (11) 5644-5012/5163/5208

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury / Fotos: Arquivo Pessoal