Ela faz você perder o controle sobre si mesmo

Veja a história da jovem Samira e como ela percebeu que não dava mais para viver entregue aos vícios

Imagem de capa - Ela faz você perder o controle sobre si mesmo

Jovens no mundo todo têm entregado suas vidas para as drogas. Muitos são diretamente influenciados e se deixam levar por más companhias à ilusão do uso de bebidas alcoólicas, cocaína, crack e outros tipos de substâncias, ou como forma de diversão ou solução para os problemas.

Além deles, os familiares também sofrem com os vícios do ente querido e, na maior parte das vezes, precisam de ajuda para lidar com a situação. Por mais afeto e cuidados que se tenha com um viciado, e mesmo depois de seguidas internações em clínicas, é difícil a sua recuperação.

Sabemos que o vício não se limita apenas ao corpo, ele se estende também ao psicológico e atua na mente e sobre a vontade da pessoa; todo viciado apresenta uma mudança de comportamento, perde a identidade e o controle sobre os seus atos.

O descontrole do vício

Foi o que aconteceu com a jovem Samira Gabriella Serafim, de 22 anos. Ela conheceu as drogas aos 15 anos quando passou a frequentar bailes e “rolês” com um grupo de amigos. Aos 16 anos, já era viciada em álcool, partindo, em seguida, para a maconha. Com o passar do tempo passou também a usar cocaína, ecstasy, LSD, frequentar “raves”, tornando-se uma pessoa agressiva.

Aos 17 anos, Samira trabalhava em uma loja no shopping e foi durante o expediente que teve a sua primeira overdose. Mas, isso não a impediu de continuar nos vícios. Ela já havia perdido o controle sobre si mesma. Fumava maconha dentro de casa e era agressiva com os irmãos. O convívio familiar estava insuportável. A mãe dela não reconhecia mais a sua filha.

Assista ao vídeo abaixo e descubra como Samira percebeu que não dava mais para viver do jeito que estava.

Tratamento para a Cura dos Vícios

A história da jovem Samira ganhou um recomeço. Aconteceu uma mudança interior, a sua mente foi transformada e ela passou a enxergar o mundo de outra forma. A jovem entendeu que o vício é um espírito que age na mente do dependente e decidiu ficar livre do causador desse mal em sua vida.

O Tratamento para a Cura dos Vícios, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal. Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, as palestras acontecem todos os domingos. Procure uma Universal mais próxima de você e se informe com o pastor.

Para mais informações sobre o Tratamento acesse: www.viciotemcura.com.br.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock