“Ela é uma bomba-relógio”

Mulher busca ter “os maiores quadris do mundo”, mesmo que isso coloque em risco a sua vida

Imagem de capa - “Ela é uma bomba-relógio”

Bobbi-Jo Westley tem 43 anos de idade e mora na Pennsylvania, nos Estados Unidos da América. Embora pudesse ter buscado diversas características para se sentir única, ela escolheu o tamanho de seus quadris.

“Minhas curvas me tornam única”, contou ela ao site New York Post. “Elas são o que me tornam quem eu sou”.

Esse orgulho sobre seu corpo poderia ser uma coisa boa, caso isso não fizesse tão mal à sua saúde. Da última vez que se dispôs a ir ao médico, Bobbi-Jo descobriu que estava pesando 245,8 quilos. Desde então, ela garante, seu peso aumentou.

Os quadris dos quais tanto se orgulha medem, hoje, 2,41 metros. O objetivo de Bobbi-Jo, porém, é alcançar os 2,51 metros, atual recorde mundial de maiores quadris do mundo.

“É simplesmente algo que eu tenho que fazer”, afirma a moça. “Eu quero ser lembrada por algo, e eu acredito que ter os maiores quadris do mundo é o que me fará ser lembrada”.

Em tempo de explodir

De acordo com a nutricionista de Bobbi-Jo Westley, Nadia Sharifi, a moça está, literalmente, a ponto de explodir: “Enquanto estamos falando sobre as veias de Bobbi-Jo ela pode ter um derrame facilmente. Ela é, verdadeiramente, uma bomba-relógio”.

Mesmo assim Bobbi-Jo mantém seu objetivo na vida. Independentemente dos inúmeros problemas de saúde que traga.

Em seu blog pessoal, o bispo Edir Macedo explica que “assim como um automóvel precisa de combustível para andar; alguns aparelhos precisam de eletricidade para funcionar; e o corpo precisa de alimentos para manter-se de pé”. Esse “combustível”, porém, deve ser “a presença de Deus que preenche a alma e dá sentido à vida”.

No caso de Bobbi-Jo Westley o que dá sentido à vida é uma busca por fama que passa por cima do próprio corpo, que é o Templo do Espírito Santo. Ela, tanto quanto aquelas pessoas que fazem de tudo para emagrecer ou parecerem um “boneco da vida real”, entendeu que precisa de uma meta para preencher o vazio de sua vida, mas escolheu preencher esse vazio com algo prejudicial.

“O carro não anda com feijão; aparelhos elétricos não funcionam com gasolina e o corpo não sobrevive com descarga elétrica. Do mesmo modo, a alma sem Deus perece”, afirma o bispo Edir Macedo.

Bobbi-Jo acredita que está colocando em risco apenas o seu corpo, mas não percebe que sua alma também sofre com as decisões tomadas. O bispo afirma que “do ponto de vista espiritual, o vazio da alma não é nada além da sede de Deus”. Quando ela entender isso, poderá ser tarde demais.

Convite especial

Bobbi-Jo Westley não é a única pessoa do mundo que deseja “ser lembrada por algo”, tampouco a única que estabeleceu um objetivo perigoso para sua vida, a fim de preencher o vazio interior.

O bispo Edir Macedo descreve essa situação: “Não é falta de amor ou dos supérfluos da vida. Não é tristeza, nem alegria. Mas, a sensação é incômoda, desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, crescente a cada instante. A alma estufa como um balão. Nem mesmo a excelente condição social minimiza sua dor. Não fosse o semblante triste e caído, a vítima não teria o que reclamar. Alguns chamam isso de angústia, depressão ou mesmo vazio”.

Se você se sente vazio e anseia mudar essa situação que tanto lhe angustia, visite hoje mesmo a Universal mais próxima de você e saiba como preencher esse vazio de maneira benéfica, ou seja, com a fé em Deus.

Caso queira desabafar, acesse agora mesmo o Pastor Online, um sistema de atendimento no qual centenas de pastores e bispos se revezam em turnos para prestar atendimento 24 horas pela internet, gratuitamente.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Facebook