Ela chegou ao Tratamento tomada pelo desejo de usar drogas e descrente da cura

Assista ao vídeo e veja como foi colocado um fim ao sofrimento que as drogas traziam para a vida de Cristina

Imagem de capa - Ela chegou ao Tratamento tomada pelo desejo de usar drogas e descrente da cura

Cerca de 30 milhões de pessoas são dependentes químicas, no mundo todo, segundo dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). Além das bebidas alcoólicas que lideram os rankings de consumo em diversos países, a maconha e a cocaína estão entre os entorpecentes mais consumidos, inclusive no Brasil e, principalmente, entre os jovens.

O vício em drogas é destruidor na vida de uma pessoa, acaba com a autoestima e a vontade própria. O viciado tende a negar ajuda e a desacreditar na cura. Foi o que aconteceu à jovem Cristina, de 23 anos, dependente de maconha, cocaína e álcool, ela chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios tomada pelo desejo de usar drogas e descrente da cura dos seus vícios.

Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu a ela após o Tratamento:

Um fim foi colocado ao sofrimento que as drogas causavam na vida de Cristina. Assim como ela, milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, procuram pelo Tratamento, a maior clínica para viciados no mundo, sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, as palestras acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento.

Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução