Distrações: as inimigas que você precisa vencer

Para isso é preciso ter foco. Saiba mais

Imagem de capa - Distrações: as inimigas que você precisa vencer

Quantas pessoas já estiveram próximas de seus objetivos e faltando muito pouco para o sucesso perderam tudo? Talvez, isso até já aconteceu com você.

Você sabe por qual razão isso acontece?

No podcast “Inteligência para a sua vida”, o Bispo Renato Cardoso esclarece: “Quando você disser: ‘Eu vou mudar a minha vida’, ‘Eu vou conquistar algo grande’. Algo muito forte vai acontecer para distrair você, para tirar o seu foco. Porque quando você se distrai, você tira os olhos do que é mais importante, do que você quer. E quando você faz isso, você perde a concentração. Você para de ficar ligado no seu objetivo. E com isso a gente também tira a força. É impossível colocarmos a força em algo que não estamos nos focando.”

Uma das principais ferramentas do diabo para derrubar as pessoas são as distrações. Ao longo do caminho, há os que desanimam, desistem do objetivo, dão ouvidos aos pensamentos de distração e ali são vencidos pelos espíritos malignos que não querem ver o poder do Altíssimo na vida dessas pessoas.

“Quando Deus quer lhe visitar, quer fazer algo grande na sua vida, pode ter certeza que algo forte vai se levantar para lhe distrair. As suas próprias preocupações, as suas ansiedades, pessoas que vão tentar tirar o seu foco, fofoquinhas, uma notícia no mundo. Enfim, algo vai surgir para tentar tirar o seu foco. Se você ceder e comprar essa ideia, então você vai perder o mais importante”, alertou o Bispo.

Portanto, diga “não” para todo o resto e “sim” para o seu objetivo.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação