Diagnosticado com câncer de testículo, ele começou a participar da reunião do Ritual Sagrado

O encontro acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você. Saiba mais

Imagem de capa - Diagnosticado com câncer de testículo, ele começou a participar da reunião do Ritual Sagrado

O câncer é uma das doenças que mais acometem as pessoas em todo o mundo. Só no Brasil, a previsão do Instituto Nacional de Câncer (Inca) é de que 600 mil novos casos da doença surjam por ano em 2018 e 2019 – com uma incidência maior de casos entre os homens, cerca de 300 mil ante 282 mil novos casos entre as mulheres.

Dentre os tumores malignos do homem, 5% ocorrem nos testículos. Este tipo de câncer atinge principalmente homens entre 15 e 50 anos de idade, e é considerado raro. Sua incidência é de três a cinco casos para cada grupo de 100 mil indivíduos.

Um desses casos raros foi o de Edson. Acompanhe no vídeo abaixo o testemunho dele que, desde que descobriu a doença, em outubro de 2017, começou a participar da reunião do “Ritual Sagrado”, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo.

O milagre aconteceu na vida de Edson. Os exames confirmavam a doença, e ele chegou até mesmo a fazer uma biopsia. Corria o risco de metástase. Mas, ele confiou, os pais dele confiaram e a Palavra funcionou na vida da família. Poucos meses depois, ao refazer os exames, Edson está curado.

“Ritual Sagrado”

E você? Também foi diagnosticado com uma doença ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe nesta terça-feira da reunião do “Ritual Sagrado” no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock