Deus quer filhos obedientes

Da Redação / Foto: Thinkstock

A Palavra de Deus é clara quando afirma: “Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à Sua palavra? Eis que obedecer é melhor do que sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros. 1 Samuel 15.22

Aqueles que são filhos de Deus ouvem e obedecem à Sua direção; também reconhecem e se submetem às autoridades constituídas por Ele, sejam elas espirituais ou não.

Os que são de Deus ouvem a Sua voz, não questionam, mas obedecem porque reconhecem a sua condição de filho e de servo. Nisso conhecemos o Espírito da verdade, da obediência e da coragem, que é o Espírito Santo.

Em seu blog pessoal o bispo Edir Macedo explica que é preciso ter coragem para obedecer. “Por conta da plenitude do Espírito Santo, os filhos de Deus são príncipes do Rei Jesus para executar a Sua vontade, de acordo com a Sua direção, no lugar em que estiverem. Contudo, eles precisam ter coragem para obedecer”, afirma.

Veja no vídeo abaixo o que o bispo Jadson Santos fala a respeito da obediência:

Obediência requer submissão e humildade, e isso só é possível quando se tem o Espírito de Deus. Por isso, participe da reunião dos Filhos de Deus, aos domingos, às 6h, 18h e, especialmente, às 9h30, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Veja aqui o endereço – consulte os horários.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente