“Deus ouviu o meu pedido de socorro”

O empresário Thiago Nogueira só alcançou uma vida de sucesso quando se libertou da mentalidade de que não havia futuro para ele

Imagem de capa - “Deus ouviu o meu pedido de socorro”

Aos 11 anos, Thiago Nogueira (foto acima) perdeu a mãe e passou a ser criado apenas pelo pai viciado em drogas e bebidas alcoólicas. Ele se tornou um adolescente revoltado e sem perspectiva. O uturo que lhe restava era seguir o exemplo do pai.

Aos 19 anos, Thiago estava cansado de viver daquela maneira. Ele se sentia vazio e fracassado. Foi quando viu uma Universal e decidiu entrar para buscar algo diferente do que procurara até então.

“Estava desesperado, sem saber o que fazer. Encontrei na Universal uma porta aberta. Frequentando as reuniões, eu pedi socorro para Deus e entreguei minha vida a Ele”, diz.

Thiago tinha um emprego e recebia um salário mensal de R$ 540. Ele começou a frequentrar as reuniões do Congresso para o Sucesso e a fé dele começou a ser despertada. Ele perseverou em orações e propósitos para que tivesse a vida transformada.

O jovem passou a colocar em prática tudo o que aprendia nas reuniões. Logo ele se libertou dos vícios e da mentalidade de estagnação, o que o levava a acreditar que sua vida nunca mudaria.

“O meu caráter foi mudado e Deus despertou primeiro a visão de um negócio em 2001, com a criação de uma revista de classificados de veículos e imóveis. A partir desse negócio comecei a comprar e a vender bens”, conta.

Thiago também deu início a um novo negócio no ramo de construção civil e teve oportunidade de abrir outras empresas.

Hoje o empresário tem cinco empreendimentos, casas, carros importados e uma lancha. “Deus ouviu o meu pedido de socorro e me fez entender que a história da minha vida e o meu futuro pertenciam a Ele. Eu me lancei sem arrependimentos, foi a melhor decisão que tomei até hoje”, conclui.

Está passando por problemas de ordem
espiritual? Saiba como livrar-se deles participando todas as sextas-feiras da
Reunião de Libertação na Universal. Os
horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Acesse
localhost/enderecos e
encontre uma Universal mais próxima de você para participar.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Francisco / Fotos: Cedidas