Detentos buscam entrar no Esconderijo do Altíssimo

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

s detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, receberam a mesma oportunidade que qualquer pessoa livre de ter acesso ao propósito dos “91 Dias no Esconderijo do Altíssimo”. Durante uma ação do projeto Universal nos Presídios (UNP), o pastor Luis Carlos Simião orientou sobre a diferença que o propósito faria na vida de cada um. “Falei da importância de viver debaixo da proteção Deus e pedi que meditassem todos os dias no Salmo 91, fazendo uma oração. Eles receberam o propósito de coração aberto e já pediram para os familiares irem à Igreja e participarem do propósito também”, conta o pastor, que é coordenador do trabalho na região.

De acordo com ele, 720 presos decidiram viver a campanha. “Para os que estão crendo é uma grande oportunidade para ter a libertação dos males espirituais”, afirma.

Além do trabalho espiritual, o grupo realiza diversas ações sociais e doações para os presidiários, seus familiares e agentes. “O resultado é que alguns presos já largaram a vida do crime, outros se batizaram nas águas e até se tornaram evangelistas dentro do presídio”, diz o pastor Luis.

Visite a página oficial do bispo Eduardo Guilherme para ver mais ações realizadas pela Universal em presídios de todo o Brasil.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000