Consagração dos Soldados do Resgate em todo o Brasil

Conheça mais sobre o trabalho desse grupo da Universal

Imagem de capa - Consagração dos Soldados do Resgate em todo o Brasil

No dia 14 de março, ocorreu a consagração do grupo Soldados do Resgate, que é um projeto da Universal para trazer de volta todos aqueles que um dia viveram na presença de Deus, mas que se afastaram da fé.

No Templo de Salomão, localizado na capital paulista, foram consagrados cerca de 200 voluntários durante as reuniões que ocorreram ao longo do dia. No interior do estado de São Paulo, a consagração também ocorreu em Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Limeira e em Santos (litoral paulista) – além dos demais estados brasileiros.

“O Soldado do Resgate tem como objetivo ajudar as pessoas que, por não terem vigiado com zelo a área espiritual, acabaram se tornando um filho pródigo. E muitos deles não têm forças para retornar, então o ‘soldado do resgate’ tem que ir em ação e procurar por essas pessoas. Uma vez achando-as, eles as encaminham para o Tratamento, que é realizado aos sábados, em todas as catedrais estaduais”, explicou o bispo Antonio Melo, responsável pelo grupo em todo o País.

Uma segunda chance

Paulo Sérgio, de 36 anos, é um exemplo dos resultados colhidos por meio desse trabalho. Há 5 anos ele auxiliava na Obra de Deus. Entretanto, com o passar do tempo, ele relembra que deixou de ler a Bíblia, de divulgar a mensagem de Salvação, até que a sua fé se esfriou, ele se envolveu intimamente com uma pessoa, deixou o seu trabalho voluntário e quando percebeu estava viciado em drogas. Paulo conta que já não era mais o mesmo, ingressou, inclusive, no tráfico de drogas e chegou a ser preso.

Em suas palavras, viveu um “verdadeiro inferno” – ao ponto de tentar o suicídio. Então, certo dia, já em liberdade, ele começou a ouvir o programa “Obreiros em Foco” e, por meio dele, conheceu o “Tratamento da Corrente do Resgate”. Ali, ele retornou para o Senhor Jesus. Decidiu abandonar as drogas, a criminalidade e obedeceu às orientações que recebeu no Tratamento. Atualmente, a vida de Paulo está completamente transformada. Ele recebeu o batismo com o Espírito Santo e se tornou um microempresário.

Participe você também

Se você abandonou o Senhor Jesus e deseja ter um recomeço, participe do “Tratamento da Corrente do Resgate”. Em São Paulo capital, ocorre na Av. Celso Garcia, nº 499, Brás, às 15h e 20h. Clique aqui para verificar o endereço nos demais estados brasileiros.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Fotos: Cedidas