Como elas saíram da prostituição

Veja exemplos de mulheres que tiveram a oportunidade de conhecer a Deus e mudaram para sempre as suas vidas

Imagem de capa - Como elas saíram da prostituição

Uma vida cheia de promessas que acaba se transformando em sofrimento. Essa é a realidade de milhões de pessoas que vendem o próprio corpo por dinheiro. Segundo os últimos dados da fundação francesa Scelles, órgão que combate a exploração sexual, mais de 40 milhões de pessoas se prostituem no mundo. Dessas, cerca de 75% são mulheres entre 13 e 25 anos.

Muitos são os motivos pelos quais mulheres entram para a prostituição: miséria, drogas, traição, corrupção de menores e até mesmo a internet colabora com esse fato, quando falsos agenciadores de modelos atraem e enganam jovens por meio de sites fakes.

Além do abuso emocional, essas mulheres sentem na pele a violência física, a opressão e o vício em bebidas alcoólicas e outras drogas. A maioria sofre com a distância da família e filhos. E, apesar da rejeição e a discriminação da sociedade, muitas encontram forças para mudar, querem recomeçar e ter uma nova vida, ser uma nova criatura.

Veja no vídeo abaixo, exemplos ex-prostitutas que tiveram a oportunidade de conhecer a Deus e mudaram para sempre as suas vidas:



O milagre da nova vida

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5.17

Segundo o bispo Edir Macedo explica em texto publicado em seu blog, o milagre do novo nascimento ou da nova vida acontece em duas fases:

Primeiro: Atitude do homem para com Deus – Ninguém nasce de Deus sem primeiro se converter ou abandonar seus pecados. A conversão exige mudança de comportamento em relação a Ele. Mentiras, roubos, adultério, prostituição, enfim, as obras da carne são abandonadas. Gálatas 5.19. Isso é conversão.

Segundo: Atitude de Deus para com o homem – Quando o Espírito Santo vê o esforço da pessoa em substituir sua vontade pela de Deus, então Ele vem sobre ela e transforma sua vida, concluindo assim a Sua participação no milagre do novo nascimento.

Por isso, não deixe de participar dos encontros na Universal. Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.

Se você deseja conversar agora mesmo sobre os problemas que tem enfrentado, acesse o Pastor Online. Você receberá um atendimento espiritual.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução