Como assistir às reuniões de outros países ao vivo

A Escola da Fé e a Terapia do Amor, entre outras palestras da Universal, são transmitidas ao vivo pelo Univer Vídeo e ainda ficam armazenadas na plataforma

Imagem de capa - Como assistir às reuniões de outros países ao vivo

Em 2016, a Universal trouxe uma novidade para todos aqueles que apreciam uma programação de qualidade e que, além de informar, edifica: o Univer Vídeo, plataforma que chegou para revolucionar o entretenimento no meio cristão.

Por intermédio dela, é possível fazer cursos on-line, assistir a filmes, séries e acompanhar palestras ao vivo, exibidas diretamente do Templo de Salomão e da Universal de outros países, ou seja, é uma oportunidade para que os usuários acompanhem reuniões do mundo todo.

É possível, independentemente de onde estiver, saber como são os encontros nos Estados Unidos (realizados em inglês ou espanhol, dependendo da localidade), no México e na Argentina, entre outros lugares.

Além das reuniões serem transmitidas em tempo real, elas também ficam armazenadas para que o interessado possa assisti-las onde e quando quiser.

O mundo inteiro conectado

“Não sei se vocês têm percebido, mas os valores desse mundo estão invertidos. Para muitos, o que é correto está errado e vice-versa. O fiel está fora de moda, mas essa é a influência dos valores desse mundo. É preciso entender que casamento é uma bênção de Deus, está escrito, um cordão de três dobras, que são o homem, a mulher e Deus, não se rompe fácil.” Foi com essas palavras que o Pastor Dany Seijas iniciou a palestra da “Terapia do Amor”, direto de Buenos Aires, na Argentina.

Em Los Angeles, é possível acompanhar as reuniões realizadas em espanhol pelo Bispo Clodomir Santos. “Seu marido pode dar testemunho que você é uma mulher de Deus ou apenas uma mulher da igreja? Sua esposa pode falar da sua transformação depois que você passou a ir às reuniões? Eles podem dizer que não se é mais uma alma vivente, mas sim uma pessoa transformada pelo Espírito Santo? Que é uma pessoa que não vive de acordo com os sentimentos, mas sim com a Palavra de Deus. É possível entender por que há muitas pessoas dentro da igreja que estão fracassadas, porque não buscaram a natureza celestial”, orientou o Bispo em palestra divulgada no Univer Vídeo.

Na Universal de Houston, no Texas, nos Estados Unidos, o Bispo Bira deixa um direcionamento em inglês aos membros presentes e internautas conectados: “você entrou na casa de Deus, você está aqui. Ele é o Médico dos médicos, o Advogado dos advogados, é o Provedor, o Salvador, mas você precisa dizer para Ele, abrir sua boca e falar com Ele. Eu posso ficar aqui orando, e eu vou orar, nós sempre oraremos, mas não tem ninguém melhor para falar ‘Senhor, o problema está aqui, minha dor está aqui, preciso de Ti’”.

O coordenador operacional do Univer Vídeo, Maurício Godinho, relata que as reuniões internacionais contemplam sete países (Argentina. México, Estados Unidos, África do Sul, Moçambique, Portugal e Inglaterra) e ressalta qual é o principal objetivo da exibição: “nosso objetivo de propagar as reuniões da Universal é atingir vários povos em vários idiomas”.

Como ter acesso?

O coordenador revela que neste ano a plataforma terá muitas novidades. “O que podem esperar do Univer Vídeo é que estamos sempre preocupados em melhorar a experiência do usuário e buscamos inovar constantemente, para que o conteúdo fique cada vez mais bem selecionado. Por isso, nas próximas semanas, teremos 70 novos títulos, além de conteúdos exclusivos do Univer Vídeo que poderão ser vistos diretamente na sua smart TV. Por enquanto, está disponível apenas para os modelos da Samsung. Mas, em breve, será acessível também nos modelos da LG, Panasonic, Sony e Philips. Para os usuários do Windows 10, já é possível baixar o aplicativo no celular ou no computador e fazer o download de seus vídeos preferidos para assistir mesmo sem internet. Ainda é possível fazer espelhamento pelos celulares e computadores diretamente para sua TV”, conta.

Para assistir essas e muitas outras reuniões, basta se tornar assinante. Atualmente, mais de 100 mil pessoas acessam mensalmente a plataforma e, para fazer parte dessa família, entre em univervideo.com e clique em “Assinar agora!”. Insira um e-mail válido e uma senha. Depois disso, escolha a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário e pronto!

A forma inteligente de crescer espiritualmente é buscar mais conhecimento e o Univer Vídeo é o caminho certo para todos aqueles que buscam a fé inteligente.

O bispo Renato Cardoso entrevista Edna Macedo

Em entrevista exclusiva divulgada na plataforma Univer Vídeo, Edna Macedo, uma das irmãs do Bispo Edir Macedo, revelou ao Bispo Renato Cardoso que está ansiosa para assistir ao filme Nada a Perder. Contra Tudo. Por Todos. O longa revela os episódios mais marcantes da vida do Bispo Macedo, um homem que enfrentou o poder público, rompeu com os paradigmas religiosos e se tornou um de seus maiores líderes no País.

Edna revela que acompanhou o início da conversão do Bispo. “Foi por meio da nossa irmã mais velha, Elcy, que tudo começou. Ela se apegou à fé e aí nós fomos também. Foi quando começamos a frequentar e a buscar a Deus. Depois que ela se entregou, se curou.”

Em relação à infância, ela lembra que o Bispo Macedo sofreu muito bullying. “Para nós, a família, nunca víamos nada diferente, sempre o amamos muito. As pessoas que olhavam, criticavam, perguntavam, mas a gente não se importava. O Edir sempre foi especial, uma pessoa diferente”, diz.

Para acompanhar a entrevista completa acesse univervideo.com.

O filme Nada a Perder. Contra Tudo. Por Todos estreia no dia 29 de março em aproximadamente 1.300 salas de todo o Brasil.

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury/ Fotos: Montagem sobre imagem Fotolia e Reprodução