Cerca de 600 idosos se batizam nas águas no México

Eles são integrantes do grupo Calebe do país. Veja como foi

Imagem de capa - Cerca de 600 idosos se batizam nas águas no México

O batismo nas águas é um importante marco na vida espiritual dos cristãos. Quando a pessoa decide descer às águas ela está querendo dizer com essa atitude tão importante que, além de aceitar Jesus como Único Senhor e Salvador de sua vida, ela se despede da vida infrutífera que estava levando até então. Ao subir, surge uma nova criatura, ou seja, uma pessoa pronta para viver em concordância com a Palavra de Deus.

E foi exatamente o que aconteceu com cerca de 600 integrantes do grupo Calebe do México: os idosos participaram de um grande batismo nas águas realizado em maio deste ano.

O Pastor Sergio Campos foi quem realizou a cerimônia especial e ministrou uma palavra de fé aos presentes com base no livro de Mateus, capítulo 5 e versículo 8, que afirma:

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.”

“Esta é a importância de nascer de novo, ou seja, ter um coração limpo, sem rancor, ódio e amargura. Além disso, os integrantes do grupo também aprenderam que para nascer de Deus é necessário um arrependimento e, para isso, devem seguir alguns passos”, destacou o Pastor. Conheça-os abaixo:

Reconheça seus pecados: para isso, o orgulho deve ser sacrificado.

Confesse-os a Deus: isso destrói o orgulho.

Abandone-os imediatamente: negue os maus desejos.

Odeie o pecado: o propósito dele é matar, roubar e destruir.

Conheça o grupo Calebe

Criado em 2012 no Brasil – e hoje existente em mais de 22 países -, o grupo Calebe veio para contribuir, dar atenção, carinho, acompanhar os idosos e, principalmente, não deixar que eles percam a Salvação.

Atualmente, o Calebe conta com mais de 230 mil integrantes, que estão na melhor idade e que participam das reuniões e atividades.

Se você tem acima de 50 anos e deseja ingressar no grupo, procure a Universal mais perto de você e participe. Confira mais informações na página oficial do grupo: facebook.com/calebebrasiloficial ou entre em contato com a Central do Calebe Brasil pelo telefone (11) 2178-1191 ou pelo e-mail calebebrasilts@gmail.com. Ou busque mais informações na Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

(*) Com informações Grupo Calebe México

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Cedidas