“Casamentos sólidos formam filhos melhores e famílias mais felizes”

Milhares de casais oficializaram a união na reunião da Terapia do Amor

Imagem de capa - “Casamentos sólidos formam filhos melhores e famílias mais felizes”

No último dia 12 de outubro, aproximadamente, 23 mil noivos em todo o Brasil e mais de 5 mil em diversos países se reuniram nos templos da Universal para oficializarem a união.

A Celebração dos Casamentos (veja matéria aqui) já está na sua 7º edição, e desde 2014, vem unindo casais e formando famílias felizes, tudo baseado na Palavra de Deus e no amor inteligente. Em São Paulo, 256 casais disseram sim no Templo de Salomão. A cerimônia foi ministrada pelo bispo Renato Cardoso, autor do livro Casamento Blindado 2.0 (nova versão).

Em sua página no Facebook, ele afirmou que quando o casamento é conduzido por Deus, ele se torna estável e feliz. “O casamento continua sendo a melhor forma de realizar o sonho de amar e ser amado. Casamentos sólidos formam filhos melhores e famílias mais felizes. O casamento conduzido no altar, com respeito e obediência aos conselhos de Deus é a maior fonte de estabilidade para a sociedade. Nos sentimos privilegiados de fazer parte deste projeto de Deus para as famílias. ”

A cada ano o evento vem alcançando mais pessoas que desejam ter sua vida amorosa dirigida por Deus. Prova disso é que até integrantes da tribo dos Massais, situada na Mile 46, Kajiado, Quênia, também oficializaram a união.

Os 49 países onde foram celebrados casamentos simultâneos na última quinta foram: na América, Costa Rica, EUA, Haiti, Nicarágua, Guatemala, República Dominicana, Santa Lúcia, El Salvador, Honduras, México, Panamá, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela; Na Europa, Alemanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda e Portugal; Na África, África do Sul, Angola, Benin, Botsuana, Burundi, Gabão, Gâmbia, Guiné-Bissau, Lesoto, Madagascar, Moçambique, Namíbia, Quênia, São Tomé e Príncipe, Sudão do Sul, Tanzânia, Uganda e Zimbábue; Na Ásia, Filipinas e Japão; e na Oceania, Austrália.

Se você também tem o desejo de se casar no Templo de Salomão, se prepare! A próxima Celebração dos Casamentos será dia 31 de maio de 2018. Envie um e-mail para nosso Setor de Casamentos: celebracao@universal.org.br ou ligue (11) 5644-5012/ 5163/ 5208, para mais informações.

Veja na galeria abaixo imagens da Celebração dos Casamentos, no Brasil e em diversos países:

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas