Blog do Bispo Macedo completa 10 anos

O mês de setembro marca o início da interatividade do blog com o público

Imagem de capa - Blog do Bispo Macedo completa 10 anos

A cada dia os blogs conquistam mais espaço na mídia. Seus criadores vão desde adolescentes, que contam sua rotina diária, aos grandes veículos de comunicação, que usam dessa ferramenta para se aproximar de seus seguidores. Quem vê essa disseminação dos blogs pode imaginar que seja uma criação recente, mas eles estão no ar desde 1997.

E neste mês de setembro, o blog do Bispo Edir Macedo completa 10 anos. Desde o seu lançamento, até a data atual, ele já teve mais de 133.445.707 de acessos e mais de 4 mil textos publicados.

Além de trazer mensagens diárias para o fortalecimento espiritual, a página pessoal do Bispo na internet também mostra a sua biografia, imagens com mensagens de fé, áudios com a Palavra Amiga, vídeos com testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas e também possui um espaço para adquirir livros de sua autoria.

Desde 2007, quem acompanha as postagens do blog tem a oportunidade de comentar sobre o assunto do dia, contando como aquela palavra o ajudou a vencer a batalha diária.

É o caso de Pedrito Ávila, um internauta ativo que, durante os últimos dois anos, comenta diariamente no blog do Bispo. Em um desses comentários, ele ressaltou o quanto aprende com as mensagens:

Bom dia bispo! Verdadeiramente estas postagens são aulas de amor … inspiradas pelo Espírito Santo.. O senhor fala e ensina o que se aprendeu no dia a dia, nos confrontos de pensamentos e tribulações. O senhor tem passado, passo a passo, e até mostrado as lutas que vão ocorrer. Resumindo: tudo o que senhor tem dito é o que as pessoas precisam fazer…”, comentou.

Veja abaixo quais foram as mensagens mais lidas pelos internautas nesses 10 anos:

A auxiliar que todo homem quer

A força do Jejum

A história de uma semente

Ele sabe, mas você não

Por que muitos não recebem o Espírito Santo?

Anda na Minha presença e sê perfeito

O espírito do pecado

Ele não vem por acaso

Tatuagem é de Deus?

10º Lenço de Jesus

Se você gostou da matéria, compartilhe com os amigos. Caso queira visitar uma Universal mais perto de sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução