Bispo Edir Macedo revela o seu “segredinho”

Por Andre Batista / Imagem: Universal

Em reunião realizada em Lisboa, Portugal, o bispo Edir Macedo revelou um segredo que o ajuda desde que era criança. Quando fazia uma estripulia e sabia que o seu pai responderia com o antigo corretivo físico, ele apelava para o seu melhor amigo:

“Deus é grande. Jesus Cristo é o meu Senhor. E Ele me guarda.”

Essa frase, nas palavras do próprio bispo, era como mágica: fazia com que o pai dele relevasse o seu comportamento de menino e Edir podia descansar em sua casa.

Com o passar dos anos, o bispo aprendeu a medir o seu comportamento, deixando de “se comportar mal”. A frase salvadora, porém, nunca foi esquecida e, por isso, ele recomenda: “Quando você enfrentar um problema, use essa frase.”

Conforme o bispo ensina, o Senhor Jesus demonstrou diversas vezes estar disposto a assumir os problemas dos homens e, para isso, apenas pede que o homem ame a Deus. “Quando você for enfrentar um problema, uma situação, uma dificuldade, uma dúvida, um medo, você cita para si mesmo: 'Deus é grande. Jesus Cristo é o meu senhor.' Você vai ver que as coisas vão mudar para você.”

Essa atitude é a fé. Ter a certeza de que, independentemente da situação que se apresenta, Deus guardará os seus filhos amados e jamais desamparará quem Lhe pede auxílio.

Clique aqui e assista ao relato completo do bispo Edir Macedo sobre esse tema.

Compartilhe esse segredo com os seus amigos e familiares.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente