Bíblia Sagrada com as anotações do Bispo Macedo

Uma fonte de vida e fé para o seu interior

Imagem de capa - Bíblia Sagrada com as anotações do Bispo Macedo

Composta por 66 livros, de autores divinamente inspirados, a Bíblia Sagrada é dividida entre o Antigo e o Novo Testamento. No primeiro, encontramos a gênese da vida e de tudo que existe. Já no segundo, conhecemos a vida do Salvador, o Senhor Jesus, desde o Seu nascimento até a Sua morte e ressurreição.

Um precioso tesouro, a Palavra de Deus é como um mapa para quem vive e pratica seus preceitos, que demonstram a vontade Divina, revelam o porvir e o caminho para uma vida de comunhão e cumprimento das promessas de Deus.

A Bíblia é o livro mais vendido e traduzido em todo o mundo e deve ser lida sem pressa, com meditação em cada verso e verbo.

Edição especial

Em comemoração aos 40 anos da Igreja Universal, o Bispo Edir Macedo preparou uma versão especial das Escrituras Sagradas, com suas anotações e inspirações de fé, que podem ser lidas no rodapé de cada página. A edição dá ao leitor um maior entendimento das passagens bíblicas, além de auxiliar na compreensão da Palavra de Deus.

Por exemplo, em relação ao Salmo 23, um dos mais conhecidos textos bíblicos, que inicia dizendo: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”, o Bispo reflete sobre o cuidado de Deus para com Seus filhos, representado de forma figurada pelo pastor e suas ovelhas. Sendo a ovelha um animal frágil, que possui pouca visão – o que a torna uma presa fácil –, é necessário um cuidado constante do pastor, que com o seu cajado a livra de seus predadores. “O pastor guia, protege, alimenta, orienta, tosquia e cuida das ovelhas com todo empenho. Como agradecimento, elas o amam, lhe obedecem e o seguem”, destaca o Bispo.

Você pode adquirir a Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Macedo em arcacenter.com.br.

imagem do author
Colaborador

Por Kelly Lopes/ Foto: Demetrio Koch