Atentado em Las Vegas: Solidariedade após tragédia

Voluntários se mobilizam para doar sangue às vítimas. Saiba como foi

Imagem de capa - Atentado em Las Vegas: Solidariedade após tragédia

Voluntários da Universal da cidade de Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos, num ato de amor ao próximo, se mobilizaram para doar sangue às vítimas do atentado a tiros que aconteceu durante um festival de música country, ao ar livre, no último dia 2.

o 32º andar do hotel em que estava hospedado, o atirador matou 59 pessoas e feriu mais de 500. Por essa razão, os 18 doadores voluntários da Universal compareceram ao United Blood Service (Baco de sangue) de Las Vegas para ajudar a salvar as vítimas, muitas delas em estado grave.

Anielka Castillo (foto à esquerda), uma das doadoras, fala sobre a satisfação em poder ajudar. “Foi a primeira vez que doei sangue, mas fiquei feliz em saber que estava fazendo isso por uma boa causa”

Assim como Anielka, Graziela Reyes (foto à direita) também estava doando sangue pela primeira vez e fala da sua experiência: “Eu nunca doei e foi uma experiência muito bonita por saber que estava salvando uma vida. Não consegui explicar, me vieram lágrimas de emoção por dar algo de mim a alguém que precisa de ajuda e, assim, poder agradar a Deus”.

Se deseja saber mais sobre as Ações Sociais realizadas pela Universal no Brasil e no mundo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Fotos: cedidas