Apocalipse: profecias que preveem traições começam a se cumprir

Assista aos melhores momentos e não perca os capítulos desta semana

Imagem de capa - Apocalipse: profecias que preveem traições começam a se cumprir

A novela se aproxima das últimas semanas e as traições começam a aumentar.

Desde a chegada do ex-delegado, Guido, ao esconderijo, os resistentes têm vivido dias de desconfiança. As suspeitas, no entanto, tornaram-se certeza. Isso porque Nathalia flagrou o ex-delegado tentando se conectar com um celular, entregue por André.

Nathália, pastor Jonas, Suzana e Zoe, ficaram ainda mais temerosos quando a ex-policial encontrou uma arma escondida, nos pertences de Guido. Resolveram, então, fazer turnos para vigiar o traidor durante a noite.

Na Nova Babilônia, Ricardo comemora a facilidade de enganar pessoas por todo o mundo, ao lado de Estéfano. Os dois discorrem sobre o Sacrifício de Deus, que deu o seu único filho, Senhor Jesus, para salvar a humanidade e o Anticristo ainda completou: “Eu jamais morreria por essas pessoas”.

Do deserto, Brenda e Benjamin, conseguem hackear Melina, que está na Nova Babilônia. De lá, a androide passa informações restritas do governo. Além de também informar Brenda sobre as atrocidades que seu ex namorado tem feito no Rio de Janeiro. E Benjamin se surpreende ao saber que sua tia, Estela, delatou o próprio namorado.

Na cidade maravilhosa, Estela entra para a lista de traidores. Vai a seu antigo hospital para receber a marca e voltar a trabalhar, mas se surpreende ao encontrar seu ex-marido, Henrique, como oficial do exército do anticristo.

Em Nova Iorque, Uri e Dylan são pressionados por oficiais do governo que descobrem que os cientistas não possuem a marca. No momento em que os dois eram levados ao interrogatório, Saulo chega à agência e ordena que os oficiais os soltem. Os oficiais de Ricardo, sentiram-se desacatados e abriram fogo contra o escolhido de Deus, que não foi atingido por nenhuma bala.

No esconderijo, Nathalia pede para Vitorio e Guto vigiarem Guido.

Estela Coloca a marca, se impressiona com a agilidade e sai feliz de seu antigo hospital.

Zoe sente falta de seu esposa, Benjamin Gudman e Guto também lamenta a falta que o pai, Cezar, faz.

Nathalia sai do esconderijo para vigiar os rádios da polícia e volta desesperada anunciando, aos resistentes, sobre o pronunciamento de Ricardo que pode executar Felipe, em praça pública.

Confira o resumo da novela exibida, ontem, na Record TV:

Não perca, hoje, as emoções das últimas semanas de Apocalipse, na Record TV. A novela vai ao ar às 20h45.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução