Angolana vem ao Brasil atrás de cura e é liberta pela fé

Suas dores desapareceram depois das orações. Saiba mais

Imagem de capa - Angolana vem ao Brasil atrás de cura e é liberta pela fé

Não há no mundo uma pessoa que não sofra, ou não tenha sofrido, de algum problema de saúde, grave ou não tão grave assim. São dores no físico, na alma e no espírito difíceis de suportar. Algumas delas não saram nem com remédios receitados pelos médicos mais conceituados. E é aí que entra a ajuda do Médico dos médicos, o Senhor Jesus Cristo, quando se procura por Ele com fé. Quando a entrega é total e verdadeira, não há o que temer!

Estão lá no Novo Testamento os inúmeros e maravilhosos milagres de curas realizados por Jesus. Multidões O seguiam em busca da cura física — como a mulher que sofria de hemorragia há 12 anos e nenhum médico conseguia lhe sarar. Essa mulher, fraca por tantos anos de enfermidade, mas movida por sua fé (“Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei, Marcos 5:28), conseguiu chegar próxima a Jesus, tocar suas vestes e ser curada (e “E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal, Marcos 5:34).

Também eram curados os que tinham a alma doente, com angústias e depressão, num verdadeiro testemunho da Palavra de Jesus: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mateus, 11: 28). Ele expulsava também espíritos, como no caso do homem que O procurou para que tirasse o espírito que atormentava seu filho desde criança. Depois de perguntar ao pai aflito se ele tinha fé, Jesus determinou “dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele” (Mateus, 9: 25).

E, antes de subir aos céus, o Mestre ordenou: “Ide e fazei discípulos meus entre todas as nações“ (Mateus 28:19) a fim de que seus ensinamentos fossem seguidos até o fim dos tempos (… “e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão, Marcos 16:18). E tudo isso aconteceu para que todos cressem nEle e as Leis de Deus continuassem a ser obedecidas.

A fé que cura

E é pela fé, e obedecendo à orientação do Senhor Jesus, que a Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores. Entre tantos casos, o de uma senhora chamou atenção recentemente. Ela saiu de Angola para recorrer a médicos brasileiros para a cura das dores muito fortes no corpo em decorrência de um câncer na mama esquerda, mas não obteve resultados.

Essa senhora não aceitou e recorreu à Palavra de Deus no Ritual Sagrado, uma reunião especial em que são feitas orações para a restauração da saúde física e emocional das pessoas, que ocorre às terças-feiras, no Templo de Salomão, e em outros templos da Universal, e suas dores desapareceram. Veja como foi esse momento no perfil oficial do bispo Francisco Decothé no Facebook ou clique aqui.

Participe do Dia da Cura

Sim, o milagre é possível, basta querer, acreditar e se entregar à Palavra. Faça a sua parte, procure uma Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui, e informe-se sobre dia e hora das orações.

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário / Foto: Reprodução da internet