Ainda não sabe o que fazer no dia 27 de outubro?

Veja algumas dicas dos professores do amor inteligente

Imagem de capa - Ainda não sabe o que fazer no dia 27 de outubro?

Quem acompanha o casal de apresentadores do programa “Escola do Amor” certamente já sabe o que essa data significa, mas se você ainda não está por dentro desse importante movimento idealizado por Renato e Cristiane Cardoso, vai entender agora.

Eles instituíram essa data como o Dia internacional do Casamento Blindado. O intuito é conscientizar as pessoas de que é preciso fazer algo em favor do casamento. Não só do delas, mas de todos os outros, uma vez que a família é a base da sociedade. Sendo assim, todos, casados e solteiros, que valorizam a família, podem aderir a esse movimento.

“Nós estamos mobilizando todos os alunos da Escola do Amor, leitores do Casamento Blindado e todos que acompanham o nosso trabalho, para espalhar o amor inteligente nesse dia”, explica Renato.

De que forma?

Se você é casado, nesse dia você irá fazer algo pelo seu relacionamento. Poderá separar um momento do dia para vocês saírem, conversarem, enfim, será um momento exclusivo para os dois, sem interferência de amigos, filhos, parentes, celular, etc. Talvez há muito tempo seu cônjuge lhe pediu algo e, por uma razão qualquer, você não fez. Está aí o momento oportuno.

Se você está sozinho também poderá contribuir. Você pode fazer isso, por exemplo, presenteando alguém com o livro Casamento Blindado, ou compartilhando nas suas redes sociais o conteúdo das páginas oficiais (veja os links no final da matéria) dos professores, e ajudá-los a espalhar o amor inteligente.

“Há muita gente espalhando o amor burro por aí. São muitos mitos do amor, falsas crenças e exemplos horríveis. A gente precisa de pessoas que se preocupem com o bem-estar dos outros”, alerta Renato. “Existem muitas pessoas que não têm acesso ao conteúdo que você tem, muitas pessoas não sabem e por isso estão errando e sofrendo muito, por isso, existem muitos casamentos destruídos”, lamenta Cristiane.

Ouça abaixo o áudio completo com a explicação do casal:

Que tal começar compartilhando essa matéria e nos ajudando a divulgar o movimento Casamento Blindado?

E para espalhar o amor inteligente compartilhe o conteúdo das nossas páginas oficiais:

Páginas no Facebook: Renato Cardoso, Cristiane Cardoso, Casamento Blindado e The Love School – A Escola do Amor

Sites oficiais: The Love School – A Escola do Amor, Casamento Blindado, Terapia do Amor, Cristiane Cardoso e Renato Cardoso

You Tube: Os canais The Love School, Renato Cardoso e Cristiane Cardoso

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Foto: Reprodução