A volta do Senhor Jesus está cada vez mais próxima

Participe do Estudo do Apocalipse, domingo, às 18 horas, no Templo de Salomão, e saiba mais

Imagem de capa - A volta do Senhor Jesus está cada vez mais próxima

Um caso chocou a população de Goiânia, em Goiás. Adilson Marques (20) matou a própria irmã (18) a facadas no final de fevereiro. O motivo foi banal: ele assistia à televisão e, por ela querer ver outra coisa, eles começaram a brigar. As coisas saíram do controle, ele pegou uma faca e golpeou a irmã três vezes.

Após o crime ele foi até a casa da avó, contou o ocorrido e a família chamou a polícia. Detido, o jovem se disse arrependido e afirmou que, se pudesse voltar atrás, pensaria nas consequências.

O que está acontecendo com o mundo?

Este é mais um caso em que a falta de domínio próprio resultou em uma situação trágica e irreversível. Infelizmente, a sociedade está cada vez mais intolerante, o que é sinal da falta da presença de Deus na vida das pessoas.

O fato de a volta do Senhor Jesus estar cada vez mais próxima também colabora para que esse e outros atos violentos sejam cada vez mais comuns. A Bíblia nos alerta:

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3.1:5

As coisas só vão piorar, mas os que decidirem crer nessa Palavra e entregar a vida ao Senhor Jesus serão protegidos do mal quando acontecer o arrebatamento.

Para saber mais sobre esse e outros assuntos, todos os domingos, no Templo de Salomão, está acontecendo o Estudo do Apocalipse, uma reunião especial para quem deseja se preparar espiritualmente para esse acontecimento, participe.

Você também pode acompanhar o encontro ao vivo pelo Univer Video.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock