A sua fé é acelerada?

Da Redação /Foto: Thinkstock

Se você é uma pessoa que tem um alvo, quer crescer profissionalmente, se tornar patrão, enfim, tem visão para grandes conquistas, mas ao mesmo tempo sua fé não lhe impulsiona para chegar lá, então tudo isso continuará sendo apenas um sonho.

Onde você quer estar nos próximos anos, ou até mesmo nos próximos meses? Se você quer resultados audaciosos e no curto prazo, terá que ter também uma fé audaciosa para tomar atitudes, pois é assim que Deus trabalha: “Se eu acelero o ritmo da minha fé, então, obviamente que Deus vai trabalhar de uma maneira mais acelerada”, explica o bispo Edson Costa.

Muitas vezes, as pessoas acreditam no Poder de Deus, mas agem vagarosamente. Levam a vida em "banho-maria” e assim permitem que a fé se torne praticamente estática. Quem espera uma transformação em sua vida, deve agir de maneira diferente, aplicar energia em suas batalhas para obter uma resposta também enérgica de Deus.

“Se a minha fé é mais agressiva, mais acelerada, Deus também vai trabalhar de uma maneira mais agressiva, mais forte, mais acelerada. Se a minha fé é muito lenta, muito devagar, se eu sou aquela pessoa assim, que sou meio barro, meio tijolo, que não sei se é isso que eu quero mesmo, então, não tenha dúvida que a sua vitória vai ser à velocidade da sua fé.”

No Congresso para o Sucesso você tem a oportunidade de você descobrir como está a sua fé e refletir se ela está lhe levando a algum lugar.

Participe, às segundas-feiras, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa, e tenha a oportunidade de perceber como está a velocidade da sua fé. Consulte aqui os endereços.

Clique aqui e veja a mensagem completa do bispo Edson Costa.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente